Novelas Verão 90

Verão 90: Mercedes é passada pra trás, cai em golpe de Galdino e vai à falência

Mercedes (Totia Meireles) é a vilã de Verão 90
Mercedes (Totia Meireles) é a vilã de Verão 90 (Foto: Reprodução/TV Foco)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Mercedes (Totia Meireles) acabará perdendo todos os seus bens ao cair em um golpe.

Nos próximos capítulos da trama, Galdino e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sumirão com os bens da Ferreira Lima e ela ficará na rua da amargura.

+Após polêmica com Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa decide sair do país: “Felicidade libertadora”

Lidiane (Claudia Raia) descobrirá que a ex-amiga foi passada pra trás e ficará sem acreditar. “Tô passada a ferro, Figueirinha! Que história louca é essa?!”, questionará a pantera.

Quinzão (Alexandre Borges) ouvirá a conversa e entrará em desespero, já que parte do patrimônio que Mercedes perdeu também era dele.

+Damares Alves volta a atacar, detona estrela da TV e o tira do armário em novo vídeo polêmico

“Como assim, todo o dinheiro, todo o nosso patrimônio?! A Mercedes entregou tudo nas mãos daquele carcamano?! Depois, eu que sou o desvairado! Mercedes nos arruinou! Agora sim, estamos totalmente quebrados!”, falará o pai de Quinzinho (Caio Paduan), indo aos prantos.

Lidiane então tentará acalmar os ânimos. “Quinzão, isso não é o mais importante agora. Você não vê o quanto a Mercedes deve tá sofrendo? Ela estava apaixonada por um cafajeste que enganou ela esse tempo todo! Tadinha da Cedéte, gente…”, falará ela.

+Record faz proposta para Mileide Mihaile, convida para A Fazenda e decisão é revelada

Após saber de toda a história, Lidiane decidirá ir até a mansão de Mercedes. Ao ver a rival, Mercedes tentará se fazer de forte.“Veio rir da minha cara, Lidiane? Pode rir à vontade! Eu sou mesmo a maior chacota da sociedade carioca! A grande dama! A Rainha da Noite! Primeiro, trocada por uma atriz de pornochanchada e agora, enganada por um picareta safado! Pode rir! Você venceu! Eu mereço! Vai embora, por favor”, dirá a ex-ricaça.

“Na verdade, metade desse quarto é do Quinzão. Eu vou falar o que tenho que falar daqui, da metade dele. Não, Mercedes. Eu queria saber se você tá precisando de alguma coisa”, falará Lidiane, compadecida.

+Rodrigo Bocardi tem atitude surpreendente em avião e detalhe deixa todos chocados

A dona da PopTV dirá que não quer que ninguém sinta pena dela, mas Lidiane rebaterá. “Pena?! De Mercedes Ferreira Lima?! Nunca! Jamais! Pena eu sinto desse italiano fajuto e pobre de espírito. De você não… E nem você deveria sentir vergonha. Você se apaixonou. Quem nunca caiu na lábia de um cafajeste? Se precisar de alguma coisa, estamos na sala”, finalizará a dançarina.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics