Novelas Verão 90

Verão 90: Mercedes se rebaixa e xinga Lidiane de put* após descobrir traição de Quinzão

Novo triângulo? Lidiane (Claudia Raia) se interessará por Quinzão (Alexandre Borges) e brigará com Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90
Novo triângulo? Lidiane (Claudia Raia) se interessará por Quinzão (Alexandre Borges) e brigará com Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela das sete da Globo Verão 90 tem temática nostálgica e engraçada ao contar o encontro da protagonista Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), o ex-casal patotinha que ficou famoso nos anos 80 com a parceria com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o malandro que arma poucas e boas para se manter no poder a qualquer custo

A vida de casados de Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) sempre foi um tanto torta, ele é um empresário que não consegue se controlar ao ver uma mulher que lhe chama a atenção, apesar de gostar da esposa e Verão 90. Já a empresária, releva todas as traições do marido porque prefere manter as aparências para manter o casamento no folhetim da Globo.

No entanto, o status de poder da megera ficará ameaçado depois que ela flagrar o marido a traindo com Lidiane (Claudia Raia). E dessa vez, ela sabe que é diferente porque Quinzão acabará se apaixonando pela mãe de Manuela Renata (Isabelle Drummond). A briga entre o triângulo acontecerá e prometerá esquentar ainda mais Verão 90 da Globo. Essa trama começará quando Mercedes ficar desconfiada as atitudes suspeitas dos marido e resolverá segui-lo para saber se ele está mentindo. A dona da PopTV ficará surpresa ao ver Quinzão com Lidiane e atrapalhará o momento, ela estará furiosa já que convidou Lidiane para ser sua alidada e acabar com Janaína (Dira Paes).

Mercedes armará um barraco e gritará que Quinzão está saindo com uma mulher de baixa categoria. Sabe que essa é uma forma da novela das sete de chamar de mulher da vida, não é? Pois bem, com raiva por ter sido ofendida, Lidiane não baixará a crista e irá bater de frente com Mercedes, num tom bem humorado de Verão 90, a pantera deixará claro que ela é uma: “mulherzinha de quinta categoria”. Tentando se manter inabalável, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) dirá que não irá se rebaixar a discutir com uma ladra de maridos que se infiltrou em sua casa e além de tudo é vulgar.

Pensando em sair por cima, Lidiane afirmará que se Mercedes continuar a atacando ela irá colocar nos quatro cantos do Brasil que foi contratada para prejudicar a mãe de João (Rafael Vitti). Em choque com o rumo da discussão, Quinzão finalmente se colocará no meio da briga e afirmará de pés juntos que não tem nada com Lidiane, além disso, ele conseguirá tirá-la dali antes que o pior aconteça.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) são um casal em Verão 90
Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) são um casal em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições das autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral e da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!