Novelas Verão 90

Verão 90: Moana revela gravidez, tenta aplicar golpe mas se dá mal

João (Rafael Vitti) e Moana (Giovana Cordeiro) em Verão 90 na Globo
João (Rafael Vitti) e Moana (Giovana Cordeiro) em Verão 90 na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Moana (Giovana Cordeiro) irá tentar aplicar o golpe da barriga pra tentar reconquistar  João (Rafael Vitti).

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana revelará sua gravidez e tentará fazer com que João, além de assumir a criança, também lhe assuma como mulher.

+Antonia Fontenelle beija e faz declaração para Eduardo Costa: “Verdadeiro amor”

+Global ataca Neymar, detona jogador após vitória da Seleção Feminina e público fica perplexo com atitude

+Faustão, com salário milionário na Globo, usa camisa de grife com valor caríssimo e deixa público perplexo

No entanto, o filho de Janaína (Dira Paes) se negará a assumir um relacionamento com a ex. “Calma, Moana, me escuta… Eu vou tar do seu lado, a gente vai tar junto nessa do filho. Mas cada um na sua…”, falará ele para Moana, que entrará em desespero.

“Então qual o problema da gente tentar se entender?”, questionará Moana em Verão 90. “A gente já tentou. Moana, não faz sentido a gente ficar junto, só por que você vai ter um filho, isso não ia dar certo nunca. Eu gosto demais de você, mas como amigo”, finalizará o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond),que logo depois descobrirá não ser o pai da criança.

+Irmão de Luciano Huck apresenta namorado gato, comemora saída do ‘armário’ e deixa público perplexo

Quinzinho (Caio Paduan) não aguentará mais esconder a verdade de todos na novela Verão 90 da Globo
Quinzinho (Caio Paduan) não aguentará mais esconder a verdade de todos na novela Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Boa notícia para quem gosta do casal Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) e péssima para quem não gosta deles juntos em Verão 90 da Globo. Ao que parece apesar de tudo o que o playbozinho aprontou ele ainda terá o seu final feliz com a dançarina baiana.  As autoras estão programando sua redenção na trama das sete.

A relação de Dandara e Quinzinho já começou complicada já que ele mentiu sobre sua identidade, depois disso, o casal passou por poucas e boas até chegar ao casamento. Ainda que para o desgosto de Mercedes (Totia Meireles), mãe do rapaz que fez de tudo para arruinar este amor interracial, será depois de descobrir que Quinzinho lhe traiu com Vanessa (Camila Queiroz) e que ele esconde um cruel segredo sobre a morte de Nicole (Barbara França), sua amante do passado, que a baiana decidirá se separar.

Nesse tempo, Quinzinho começará uma relação com a amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), eles chegarão a ficar noivos. Porém, tudo acabará quando o playboy descobrir que está sendo traído e com o seu pior inimigo graças a Candé (Kayky Brito). Ainda que Dandara tenha decidido a focar em sua carreira e feito as pazes de vez com Ticiano (Ícaro Silva), ela terá a surpresa de descobrir que está grávida de seu marido. O divórcio não terá saído ainda em Verão 90.

Nesta altura da novela da Globo, João (Rafael Vitti) estará lutando na Justiça que não foi culpado pela morte da VJ Nicole, somando a boa influência da esposa e de seu pai Quinzão (Alexandre Borges) que estará namorando Lidiane (Claudia Raia), Quinzinho resolverá prestar depoimento a polícia e contará toda a verdade que lhe consumiu por anos. Diante das autoridades ele dirá preocupado: “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”, explicará ele revirando seu baú de lembranças.

Em outro momento, o empresário que ainda estará nas mãos de Jerônimo já que ele conseguiu aplicar um golpe e ficar com a maioria das ações da PopTV, estará com a sua esposa conversando sobre o seu depoimento. “O que eu fiz não tem desculpa, mas, depois que eu confessei tudo, estou até me sentindo aliviado”, confessará sem ter ideia de como será o futuro na trama das sete.

“Estou orgulhosa de você ter assumido o que fez. De estar disposto a enfrentar as consequências do seu ato. Agora, sim, você vai poder encarar seu filho de cabeça erguida”, incentivará Dandara com segurança que só ela tem na cena  que será transmitida pela Globo. Ainda assim, Quinzinho confessará que está assustado, mas Dandara tratará de tranquilizá-lo. “Você não está sozinho, eu vou te ajudar a enfrentar essa barra”, ela dirá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!