Novelas Verão 90

Verão 90: Moana vai para a cama com João, fica grávida e deixa Manu pra trás

Manu, João e Moana em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução)
Manu, João e Moana em cena de Verão 90 (Foto: Divulgação/Globo)

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), o eterno “casal patotinha” de Verão 90, se separará nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo. E esse período de interrupção no romance dos dois fará com que ele se relacione novamente com Moana (Giovana Cordeiro), sua antiga amizade colorida.

Tudo começará quando eles se reunirem para terminar a tese de faculdade dela. Quando estiverem bastante cansados, eles tomarão um chá que consideram ser uma bebida revigorante. Acontece que acontecerá o contrário e eles apagarão totalmente. Ao acordarem, levarão um susto ao perceberem que ela estará apenas de roupa íntima.

+Xuxa dá entrevista bombástica, detona haters e faz revelação chocante sobre namoro com Pelé

+A Dona do Pedaço: Falido, Régis parte pro mundo do crime e rouba fortuna

+Marjorie Estiano desabafa sobre momento sensível de sua vida e cai no choro

Nenhum dos dois se lembrará do que de fato aconteceu naquela noite, e não ficará claro para o público se eles fizeram sexo ou não. Separada do mocinho, Manu voltará do exterior, e justamente nesse dia João será surpreendido com a visita de Moana. Ele dirá não ser um bom momento para conversar, mas ela insistirá e jogará uma verdadeira bomba pra cima do rapaz.

Estou grávida”, disparará ela, ainda revelando que o resultado do exame foi positivo, deixando João chocado. “Não é possível”, disparará o rapaz. Manu aparecerá bem na hora, surpreendendo Moana. “Não sabia que justo agora vocês tinham voltado”, dirá ela. “Justo agora por quê?”, questionará a jovem.

João (Rafael Vitti) não saberá como contar a verdade para Manu (Isabelle Drummond) na Globo em Verão 90
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Percebendo o climão que será instaurado no local, João pedirá a Moana para conversar com ela em uma outra oportunidade. Na sequência, ela deixará o local chateada, deixando o público com a pulga atrás da orelha por não saber se o filho que ela espera é de João ou de outro homem.

Vale lembrar que nos próximos capítulos da trama João (Rafael Vitti) flagrará Manu (Isabelle Drummons) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) juntos e não gostará nadinha. Isso tudo acontecerá no dia da entrega do Grande Prêmio de TV, que promete colocar ainda mais fogo na trama.

+Silvia Abravanel ignora a própria irmã e decreta substituta de Silvio Santos no SBT

Sem vergonha, Jerônimo anuncia que irá ao evento acompanhado de Manu, principal estrela da PopTV, e deixará João morrendo de ciúmes, que não aceitará a aproximação do ex-casal. O filho de Janaína (Dira Paes), no entanto, não abrirá mão de sua acompanhante e Manu acabará acatando as ordens do chefe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.