Globo Novelas Verão 90

Verão 90: Morte falsa de João, eleva nível de Jerônimo que terminará podre de rico

Jesuíta Barbosa é um dos destaques de Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Jesuíta Barbosa é um dos destaques de Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Verão 90 chegará em seu fim e mostrará um desfecho inusitado para os personagem de Jesuíta Barbosa, Camila Queiroz e Gabriel Godoy na Globo

O penúltimo capítulo de Verão 90 terminou com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), vilão da trama, supostamente incendiando uma casa onde Manuzita (Isabelle Drummond) estava presa. Acabaria a novela com a protagonista morrendo em uma tragédia? Nada disso! Verão 90 por mais que trouxesse assuntos pesados em seu enredo sempre foi divertimento.

Eduardo Costa tem reviravolta, William Bonner enfrenta séria doença e José Loreto anuncia nova namorada, diz vidente

+ Flordelis é traída por neta que entrega toda a verdade sobre a morte do pastor: “crueldade do ser humano”

+ Sensitiva Márcia Fernandes diz ver mortos, fala de trágicas mortes na TV e assume: “Ninguém pergunta como eu estou”

Ainda assim, as autoras Izabel de Oliveira e tiveram a ideia de um ganho para o último capítulo que será exibido nesta sexta-feira (26). Jerônimo colocou fogo na casa onde estava Manuzita porque acreditou que era o seu irmão João (Rafael Vitti) que estivesse por lá. Ele queria vingança! Assim que o seu irmão chegar na cena os dois brigarão, o filho mais novo de Janaína (Dira Paes) entrará na casa incendiada para salvar o amor de sua vida. O problema acontecerá quando apenas Manuzita se salva.

Sentido por ter causado mal para seu irmão, Jerônimo entra na casa pega o corpo de João e Manuzita entra em desespero ao ver o corpo do amado sem vida. Quando ela começar a chorar copiosamente a cena de Verão 90 será interrompida por um sonoro corta. Um diretor invade a cena de ficção! Isso mesmo, essa cena é para o segundo filme sobre a história dos patotinhas.

Sobre o desfecho de Jerônimo ele será inusitado já que reencontrará com seus parceiros de crime Galdino (Gabriel Godoy) e Vanessa (Camila Queiroz). A pilantra voltará para o Brasil após tempos fora para reatar com o seu ex-namorado. Ela marcará um encontro próximo ao mar com Jerônimo e ele descobrirá que seus amigos estavam com o seu dinheiro roubado esse tempo todo. “Investi e agora tô devolvendo. É tudo nosso… Do nosso grupinho!”, dirá Galdino e logo a personagem de Camila completará: “A gente não vive sem você, pilantra!”. Os três então sairão em um iate luxuoso rumo a nova vida de falcatruas.

Confira a galeria de fotos feita por Tayná Tanaka da Globo deste momento icônico de Verão 90:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics