Novelas Verão 90

Verão 90: Quinzão dá pé na bunda de Mercedes, assume relação com Lidiane e sente remorso

Quinzão (Alexandre Borges), Lidiane (Claudia Raia) e Mercedes (Totia Meireles) forma um triângulo amoroso na Globo em Verão 90
Quinzão (Alexandre Borges), Lidiane (Claudia Raia) e Mercedes (Totia Meireles) forma um triângulo amoroso na Globo em Verão 90 (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Verão 90 é uma aposta e investimento da Globo para levar entretenimento e humor para a casa de seus telespectadores

Depois de decidir se separar de Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) pensará muito, mas por ser incentivado por Horácio (Ricardo Martins) ele irá atrás de Lidiane (Claudia Raia) e confessará os seus sentimentos, além de contar que é o fã secreto que anda lhe presentando e elogiando nos últimos tempos na Globo.

Crimes de Jerônimo serão descobertos e ele terá morte brutal após ser perseguido por João

Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica

Faustão se revolta com atitude de Sandy e Junior, fica magoado e manda fechar portas de seu programa para eles

No entanto, a reação da mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) não será nada boa e Quinzão ficará decepcionado e ele passará por uma fase péssima por ter sido rejeitado. Algo inédito para ele em Verão 90. Depois de passar um tempo em Verão 90, o pai de Gisela (Débora Nascimento) irá novamente ao encontro de Lidiane e pedirá para participar de um concurso de dança e assim compensar as pisadas de bola que ele fez na trama da Globo. Pensando bem sobre a proposta, Lidiane aceitará a ideia e os dois irão dançar juntos na competição. A química e sintonia entre eles será tanta que não só eles vencerão a concurso como eles serão regados de elogios e incentivos em Verão 90.

Depois desse momento de euforia, Quinzão não resiste e beija Lidiane que dessa vez não o rejeitará. Ela confessará que também está apaixonada e logo na novela os dois começarão a namorar. Quem ficará surpresa com esta novidade será a mocinha de Verão 90 que pegará a mãe no flagra assim como aconteceu no passado com Patrick (Klebber Toledo). Adorando o namoro da mãe, Manu só não poderá de puxar a orelha de Quinzão e lhe advertirá que ele não poderá magoar sua mama por conta de sua relação conturbada com Mercedes.

Com o passar do tempo e por estar convivendo com Lidiane e cia, Quinzão passará a sentir remorso já que terá pena de João (Rafael Vitti). A ideia de que ele ajudou a arruinar a vida do mocinho de Verão 90 só para aliviar a barra de Quinzinho (Caio Paduan) passará a lhe torturar. Será que ele será uma peça chave para João provar que é inocente?

Gosta das notícias de novela de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais: clicando aqui.
João (Rafael Vitti) é o protagonista da novela da Globo, Verão 90
João (Rafael Vitti) é o protagonista da novela da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos finais de Verão 90 poderão ser alterados pelas decisões da Globo ou das autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.