Novelas Verão 90

Verão 90: Quinzão e Lidiane tomam decisão radical e passam a morar com Mercedes

Quinzão e Lidiane em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)
Quinzão e Lidiane em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia) tomarão uma atitude radical. O empresário e ex-dono da PopTV, vale recordar, ficou perdidamente apaixonado pela ex-Pantera e largou definitivamente a esposa para ficar apenas com a mãe de Manu (Isabelle Drummond).

Por causa disso, ele vem lutando para conseguir na justiça a separação da dona da PopTV, mas ela não está fazendo jogo fácil para assinar os documentos ‘liberando’ o homem para outro casamento. Se não bastasse isso, Mercedes ainda tratou de passar a limpa nas contas que tinha em conjunto com o marido.

+Anitta e Bolsonaro são flagrado juntos, fãs se desesperam e haters detonam: “Chernobyl”

+Léo Santana lamenta perda irreparável após acidente que resultou em morte de dois integrantes da banda

+Gloria Maria deixa todos de boca aberta ao aparecer de biquíni e mostrar momento quente

Desesperado e sem saber o que fazer para se sustentar, ele conversará com Lidiane sobre o assunto, e a pantera prometerá segurar as pontas por enquanto. Mas os dois terão uma ideia de radicalizar: decidirão “invadir” a casa de Mercedes e morar junto com ela para pressioná-la a assinar o divórcio. Se a megera não fizer por bem, terá que fazer por mal.

Assim que se deparar com os dois em sua casa, ela se surpreenderá e entrará em desespero. “Que palhaçada é essa? Eu vou ligar pra polícia…”, prometerá ela. “Pode ligar pra Scotlan Yard, pra Swat, pra ONU, pra quem você quiser… Essa cobertura também é minha e nós vamos morar aqui, até o divórcio sair. Que tal?“, questionará Quinzão.

Mercedes (Totia Meireles) em cena na novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução)

Lidiane gostará da ideia e debochará, rindo da cara de Mercedes. A empresária ficará desesperada, ainda mais quando Lidiane debochar, dizendo que quer um espacinho em seu closet. Na sequência, Quinzão dirá o que a mulher deve fazer para que eles vão embora. “Quando você entrar num acordo decente comigo, a gente vai embora, até lá vocês vão ter que nos engolir”, dirá ele.

Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, alguns desfechos da novela precisaram ser revistos por conta de acontecimento no decorrer das gravações nos Estúdios Globo. O final da personagem Janaína, da atriz Dira Paes, foi alterado.

+Pedro Scooby é questionado sobre relação com os filhos, se torna alvo de críticas e toma importante decisão

Era para a cozinheira terminar a novela das sete com Herculano, personagem do ator Humberto Martins. Porém, o veterano deixou a trama antes do término das gravações e tumultuou um tanto quanto. A mãe de João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá um final feliz com Raimundo, personagem do ator Flávio Tolezani.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics