Novelas Verão 90

Verão 90: Quinzinho dá mole, se envolve com Vanessa e decepciona Dandara

Quinzinho (Caio Paduan) ficará chocado com a atração que sente por Vanessa (Camila Queiroz) na novela Verão 90 da Globo
Quinzinho (Caio Paduan) ficará chocado com a atração que sente por Vanessa (Camila Queiroz) na novela Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) acabará se envolvendo com Vanessa (Camila Queiroz) apesar de ser apaixonado por Dandara (Dandara Mariana).

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho convidará Vanessa pra dormir em sua casa, mas ela acabará recusando. “Eu ia adorar, mas tô exausta hoje… Para de me tentar, vai, hoje tô precisando dormir… E a gente nem tá namorando mesmo, né?”, dirá a pilantra, tentando se fazer de difícil na novela da Rede Globo.

+Giovanna Ewbank faz o clima subir ao surgir de topless e sexy ao lado de Bruno Gagliasso

+Bruna Marquezine surge exausta, passa por momento difícil e chama atenção do público

+Flávia Alessandra posa com a filha, semelhança entre as duas chama atenção e deixa público abismado

Depois disso, Quinzinho voltará a procurar Vanessa e falará que se separou de Dandara, a convidando pra sair novamente. “Vanessa, eu acabei de me separar da Dandara, tá tudo meio confuso ainda… Olha só, amanhã preciso dar uma passadinha na PopTV… Mas depois tô livre, posso te buscar depois do almoço, a gente pega o helicóptero e vai pra Angra…”, dirá o filho de Mercedes (Totia Meireles).

+Urgente: Najila, mulher que acusa Neymar de estupro, é roubada e perde principal prova contra o jogador

Vanessa comemorá que seu plano de conquistar o playboy está dando certo e ela está cada vez mais perto de se tornar uma Ferreira Lima.

Janaína em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)
Janaína em cena da novela das 19h da Globo, Verão 90 (Foto: Reprodução)

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) decidem colocar um ponto final na rivalidade nos próximos capítulos da novela Verão 90 e a inciativa parte da “Rainha do quilo”. Incomodada com a rixa criada em função do concurso promovido por Moana (Giovana Cordeiro) em seu programa na tv, Janaína procura por Raimundo no Baião de Dois. O empresário mal acredita quando vê a chef entrar no restaurante já que também não aguentava mais ficar longe da amada.

Ela propõe então uma trégua e Raimundo também pede desculpas pela grosseria depois que os ânimos ficaram exaltados entre eles. Os dois combinam de deixar de lado as desavenças e ele não esconde o desejo de se tornar mais que amigo de Janaína.

Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) em Verão 90
Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Raimundo então toma coragem e se declara para a mãe dos irmãos Guerreiro, que não resiste ao beijo. Ele confessa que há tempos sonhava com esse momento e deixa Janaína sem fôlego ao engatar outro beijo. A irmã de Janice (Claudia Ohana) sai de lá mexida e animada com a possibilidade de viver um novo amor.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 10. Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;