Novelas Verão 90

Verão 90: Quinzinho leva Larissa para o altar e sai casado com Dandara

Verão 90 casais
Verão 90 casais (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Verão 90 conta a história dos ex-astros mirins do grupo Patotinha Mágica Manu (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que se reencontram em pleno verão dos anos 90, após ficarem cerca de dez anos separados.

O que Mercedes (Totia Meireles) mais temia acontecerá em Verão 90! Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) ficarão juntos na trama da Globo e dirão o tão sonhado sim! Tudo começará quando o casamento do playboy estiver para rolar finalmente após tanta enrolação.

+ Verão 90: Janaína se entrega à Raimundo e os dois se beijam

Porém, Larissa (Marina Moschen) e seu noivo terão um surto de realidade e perceberão que não são nada mais que amigos e estão se casando por imposição de seus familiares do que por outro motivo. Sendo assim, eles decidirão ir atrás de sua felicidade e aí antes deles irem para a igreja onde todos os convidados estarão esperando ansiosos, os noivos vão atrás dos amores de suas vidas.

+ Verão 90: Candé vai ao fundo do poço após ser preso, desespera Larissa e recorre a Diego

Quinzinho deixará Larissa na porta da casa de Diego (Sergio Malheiros) para depois ele partir e ir atrás de sua dançarina de lambada. Como a sua amada estará em Angra, ele irá alugar um helicóptero e chegará no local afobado. Vestido de noivo, o filho da megera Mercedes irá se declarar para a irmã de Patrick (Klebber Toledo) e irá pedi-la em casamento. “Você enlouqueceu?! Tá todo mundo te esperando na igreja!”, ela comentará abismada. Certo de que tomou a melhor decisão, Quinzinho disparará: “Louco eu tava quando não fiz de tudo pra ficar com você! A única coisa que eu quero é você. Do jeito que cê é… A minha Dandan! A mulher que virou a minha cabeça, que mudou a minha vida. Volta pra mim, Dandan! Me perdoa! Vamos ficar juntos!“, implorará nervoso.

Por um lado, Dandara quer aceitar o pedido por amar o rapaz, mas por outro ela tende a rejeitá-lo por medo de sofrer ao seu lado. O que ela decidirá? Bem, você já sabe! “Eu não vou me enganar de novo, Joca… Me encher de esperança… pra nada…”, ela comentará, mas o amor entre eles será mais forte e falará mais alto. Então, ela aceitará.

O TÃO SONHADO SIM DE VERÃO 90

Cafajeste de primeira categoria, Quinzinho afirmará que estará disposto a mudar por amor a ela: “O que eu preciso fazer pra provar que eu te amo?! Faço qualquer coisa pra não te perder… Tô disposto a assumir o que a gente sente um pelo outro. Por favor, fala pra mim… O que eu preciso fazer pra te provar que eu te quero exatamente como você é? Pode pedir qualquer coisa… É só você pedir que faço!“, dirá.

Dandara então improvisará um vestido de noiva e partirá para o Rio de Janeiro para ir ao seu casamento. Todos os convidados estarão chocados ao ver que Larissa estará entre os convidados invés de estar caminhando para o altar. Dandara e Quinzinho se casarão para a fúria de Mercedes que odiará a relação dos dois. Será que eles conseguirão ser felizes?

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Quinzinho e Dandara se beijam em Verão 90
Quinzinho e Dandara se beijam em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Verão 90 poderão ser alterados pelas edições da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;