Novelas Verão 90

Verão 90: Vingativo, João acaba com a carreira de Jerônimo e inicia vingança

João (Rafael Vitti) ficará furioso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e tentará enforcá-lo em Verão 90
João (Rafael Vitti) ficará furioso com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e tentará enforcá-lo em Verão 90 (Foto: Reprodução/Gshow)

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, João (Rafael Vitti) começará a colocar seu plano em prática contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama, João resolverá entregar um dossiê com provas que comprovam que Jerônimo passou anos desviando dinheiro da PopTV.

+Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por muito choro e emoção; saiba tudo o que aconteceu

+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage

+Acusado de estupro, Neymar expõe intimidade e verdade sobre namoro com Bruna Marquezine é revelada

O plano inicial era ameaçar o filho de Janaína (Dira Paes) com as provas. No entanto, espero, João decidirá mandar os documentos para Mercedes (Totia Meireles), que ficará uma fera com a descoberta e demitirá Jerônimo da emissora.

Quem também ficará surpresa é Manu (Isabelle Drummond). Sabendo da existência do dossiê, ela pensará que o namorado o usará para ameaçar o irmão e será surpreendida com sua resposta.

“Depois que isso acabar, a gente mostra essas provas pro Jerônimo… E obriga ele a confessar o que rolou de verdade no dia da morte da Nicole”, falará Manuzita.

+Pai de Gabriel Diniz surge com namorada do cantor, faz anúncio surpreendente e público reage perplexo

João então surpreenderá e falará sobre a mudança nos planos. “Já era, Manu… A espera acabou! O Jerônimo vai se ferrar. Eu mandei as provas pros Ferreira Lima”, falará ele.

Manu, João e Moana em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução)
Manu, João e Moana em cena de Verão 90 (Foto: Divulgação/Globo)

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), o eterno “casal patotinha” de Verão 90, se separará nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo. E esse período de interrupção no romance dos dois fará com que ele se relacione novamente com Moana (Giovana Cordeiro), sua antiga amizade colorida.

Tudo começará quando eles se reunirem para terminar a tese de faculdade dela. Quando estiverem bastante cansados, eles tomarão um chá que consideram ser uma bebida revigorante. Acontece que acontecerá o contrário e eles apagarão totalmente. Ao acordarem, levarão um susto ao perceberem que ela estará apenas de roupa íntima.

Nenhum dos dois se lembrará do que de fato aconteceu naquela noite, e não ficará claro para o público se eles fizeram sexo ou não. Separada do mocinho, Manu voltará do exterior, e justamente nesse dia João será surpreendido com a visita de Moana. Ele dirá não ser um bom momento para conversar, mas ela insistirá e jogará uma verdadeira bomba pra cima do rapaz.

Estou grávida”, disparará ela, ainda revelando que o resultado do exame foi positivo, deixando João chocado. “Não é possível”, disparará o rapaz. Manu aparecerá bem na hora, surpreendendo Moana. “Não sabia que justo agora vocês tinham voltado”, dirá ela. “Justo agora por quê?”, questionará a jovem.

João (Rafael Vitti) não saberá como contar a verdade para Manu (Isabelle Drummond) na Globo em Verão 90
João (Rafael Vitti) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

Percebendo o climão que será instaurado no local, João pedirá a Moana para conversar com ela em uma outra oportunidade. Na sequência, ela deixará o local chateada, deixando o público com a pulga atrás da orelha por não saber se o filho que ela espera é de João ou de outro homem.

Vale lembrar que nos próximos capítulos da trama João (Rafael Vitti) flagrará Manu (Isabelle Drummons) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) juntos e não gostará nadinha. Isso tudo acontecerá no dia da entrega do Grande Prêmio de TV, que promete colocar ainda mais fogo na trama.

+Silvia Abravanel ignora a própria irmã e decreta substituta de Silvio Santos no SBT

Sem vergonha, Jerônimo anuncia que irá ao evento acompanhado de Manu, principal estrela da PopTV, e deixará João morrendo de ciúmes, que não aceitará a aproximação do ex-casal. O filho de Janaína (Dira Paes), no entanto, não abrirá mão de sua acompanhante e Manu acabará acatando as ordens do chefe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.