Na Globo, Renata Vasconcellos é apresentadora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner
Elegante, talentosa e muito discreta, Renata Vasconcellos brilha e encanta a todos em frente às câmeras do Jornal Nacional, da Globo. Assim sendo, o sucesso da jornalista do principal telejornal do Brasil acaba despertando o interesse do público no que se refere sua vida pessoal.
Vale destacar que, um dos principais motivos para a curiosidade se dá pelo fato da comunicadora de 49 anos fazer poucas publicações em suas redes sociais, visto que pelo cargo ocupado na emissora carioca precisa se manter afastada dos holofotes.
CASAMENTO
Para quem não sabe, a apresentadora é muito bem comprometida com o chefão da Globo News, Miguel Athayde, com quem está casada desde 2014. Antes disso, ela viveu uma união com Haroldo Mac Dowell, por 13 anos. Da primeira relação vieram os dois filhos, Miguel e Antonio.

TERROR NOS BASTIDORES?
Veja também

Após assumir com quem é casada, Renata interrompe JN, desabafa sobre ser gay e Bonner apoia: “Respeito”

Ao vivo, Renata Vasconcellos faz pergunta exótica para Bonner e âncora responde constrangido: “Não é minha praia”

Renata Vasconcellos indaga William Bonner no JN e denuncia o que ele lhe fez na Globo: “Eu não aceito”
Séria às câmeras, a pergunta que não quer calar é: a apresentadora é antipática? Em meados de 2014, o jornal O Dia divulgou que a artista carregava a fama de antipática nos bastidores do canal. Na época, a famosa se desentendeu com os maquiadores da Globo.
O jornal ainda destacou que Renata Vasconcellos não era de conversar com os colegas de Globo, afirmação essa que se contradiz, caso seja levado em consideração os registros dela ao lado de Bonner e outros funcionários da empresa.

IRMÃ GÊMEA
Há quem não saiba desse fato curioso, mas, a âncora da Globo tem uma irmã gêmea, Lanza Mazza. Estilista muito famosa, a familiar da global já surgiu algumas vezes com a irmã, surpreendendo a todos pela semelhança nos mínimos detalhes.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários