Celebridades

Após relação com Zezé vazar, verdade sobre briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelada: “Morreu sem perdoar”

Zezé di Camargo, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Zezé di Camargo recentemente se declarou para Cristiano Araújo e trouxe à tona briga do sertanejo com Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Zezé di Camargo emocionou os fãs ao fazer uma homenagem ao falecido cantor Cristiano Araújo, que morreu após um trágico acidente em 2015.

Em suas redes sociais, o irmão de Luciano Camargo surpreendeu ao repentinamente relembrar a carreira de Cristiano Araújo e deixou muita gente com saudades.

+Filho de Hebe desmascara a Globo, revela farsa e expõe verdade sobre relação da mãe com Silvio Santos: “Inimigos”

Em seu perfil oficial no Instagram, Zezé desabafou com os seus fãs sobre Cristiano e disse: “Hoje acordei com vontade de falar desse menino. Lembro dele ainda adolescente, indo aos nossos shows. Muito jovem, com pouco tempo de carreira e deixou um legado imenso”, escreveu Zezé, que aproveitou a oportunidade e ainda citou um dos maiores sucessos de Cristiano: “‘O que temos para hoje é saudade’. E bota saudade nisso”.

Nos comentários, vários famosos e também anônimos falaram sobre a amizade entre os sertanejos e a importância do marido de Graciele Lacerda relembrar a história do cantor. Outros no entanto, aproveitaram pra alfinetar o cantor Gusttavo Lima.

+Ex de Luciano escancara podre de Zezé de vez, anuncia dívida exorbitante do cantor e tem processo de Zilu à mostra

Pra quem não sabe, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, que eram bastante próximos, acabaram brigando e o cantor morreu sem perdoar o marido de Andressa Suíta.

Empresário confirma briga

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram discussão feia, segundo fotógrafo (Reprodução)
Cristiano Araújo e Gusttavo Lima tiveram discussão feia, segundo fotógrafo (Reprodução)

Rafael Vanucci concedeu uma polêmica entrevista ao canal Prosa Sertaneja no Youtube e revelou que um dia Gusttavo Lima e Cristiano Araújo já foram amigos próximos, mas acabaram brigando. Antes da briga em questão, ele lembrou que os dois frequentavam a casa um do outro e que Gusttavo Lima chegou a participar do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia.

“Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música… Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos”, revelou ele.

+Vídeo flagra espírito rondando em estúdio do SBT após revelação assustadora de Sonia Abrão e Silvia Abravanel

Ele comentou ainda que Cristiano Araújo não perdoou Gusttavo Lima antes de partir em 2015 após um trágico e fatal acidente de carro que emocionou todo o país. “Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro deles terem feito as pazes”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza