A situação ficou tensa para o treinador Renato após deixar o time na mão
Indiscutivelmente, o Grêmio é considerado um dos clubes que compõe a elite brasileira. O time que atualmente ocupa a 3ª colocação na tabela da Série A, busca se manter firme na colocação do G-4.
Dito isso, após a derrota para o Internacional nesse domingo, 8, a equipe gremista ficou para lá de decepcionada, não somente pelo resultado da partida, como também pela postura do técnico Renato Gaúcho.
Acontece que depois do final da competição, há sempre uma coletiva de imprensas para com os técnicos e jogadores dos times que entraram em cena, logo, Renato não compareceu as entrevistas por motivos ‘familiares’ e precisou se retirar do local.
Com isso, de acordo com informações do portal GE, o presidente Guerra e toda a diretoria ficaram inconformados com a atitude do treinador e expôs seus sentimentos sobre a situação.
“O que se pode fazer? Demissão? Não é o caso. Isso seria punir o Grêmio, punir o time. Ele está muito bem, fazendo um excelente trabalho. Mas ele tomou uma atitude contrária ao que achávamos ser o melhor”, explicou o presidente.
Veja também

É oficial: Augusto Melo não perde tempo e confirma retorno TRIUNFAL de campeão mundial ao Corinthians

Pra parar o mundo do futebol: Flamengo arma retorno TRIUNFAL de joia para dupla aniquiladora com De La Cruz

“Vendido”: Neto para a Band, fura o Corinthians e confirma mais um negócio de Duílio antes de sair do clube
Diante do exposto, o presidente não pretende demitir o técnico do Grêmio, mas pretende ter uma reunião particular após a volta do professor, considerando que ele precisou resolver assuntos com a família no Rio de Janeiro.

Quando o Grêmio foi fundado?
Considerado um dos gigantes do futebol brasileiro e com uma bagagem cheia de títulos, o clube foi fundado no dia (15) de setembro de 1903.
Hoje considerado um dos maiores clubes do Brasil, o time vem construindo uma hisória belíssima, conquistando muitos títulos durante toda a sua trajetória, somando um total de 204 taças no futebol profissional, sendo 172 taças nacionais e 32 taças internacionais.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Hickmann "alcooliz@da" + SBT apela por retorno de Global + Outra estrela da Record tem contas esvaziadas