Celebridades

Celebridades

Verdade sobre morte de grande ídolo vem à tona após investigação sigilosa: “O que aconteceu”

Podcast investiga morte de Maradona (Foto: Divulgação)
Podcast investiga morte de Maradona (Foto: Divulgação)

Após um ano da morte de Maradona, jornalista investiga fatos suspeitos do ocorrido

Nesta quinta-feira (25), a morte do ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, completa um ano. Dois dias antes, na terça-feira (22), estreou o podcast de Juca Kfouri, que investiga os acontecimentos que tomaram os últimos dias de vida do atleta.

A série em áudio chamada Os Últimos Dias de Maradona conta os fatos suspeitos do acontecimento, além de relembrar com detalhes os encontros de Kfouri com o eterno rival de Edson Arantes Neto, o Pelé.

O podcast sobre a morte de Maradona também revisita a cobertura da imprensa internacional sobre a perda do ídolo do futebol da Argentina, mostra áudios do processo judicial aberto pouco depois do acontecimento e expõe depoimentos de pessoas próximas ao astro.

Com tudo isso, Juca Kfouri busca respostas às circunstâncias suspeitas sobre a morte do ex-jogador, que pode ter sido provocada por negligência da equipe médica que havia cuidado de Maradona.

“O que aconteceu para que a vida de Maradona terminasse assim naquele 25 de novembro de 2020? Nessa série, eu vou te guiar pela investigação conduzida pela nossa equipe na Argentina. Por meses, essa equipe mergulhou por calhamaços de documentos e entrevistou amigos de Maradona”, conta o jornalista, no áudio de divulgação do podcast Os Últimos Dias de Maradona.

Veja também

MORTES QUE ABALARAM O BRASIL

O ano de 2021 não foi fácil para os brasileiros. Além do enorme número de mortos pela covid-19, o país também perdeu grandes ídolos – tanto das telas, quando da música.

Suposta carta psicografada sobre Paulo Gustavo vem à tona (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo ganhou rua em sua homenagem no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O ator e humorista Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, morreu em maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. O ídolo brasileiro era o criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema.

Meses após a morte, o humorista foi homenageado com o nome de uma Rua em Niterói, no Rio de Janeiro, que passou a se chamar Ator Paulo Gustavo.

Túmulo de Marília Mendonça é tomado de flores (Foto: Divulgação)
Morte de Marília Mendonça para o país (Foto: Divulgação)

Outra morte que parou o Brasil foi a da cantora Marília Mendonça, que faleceu instantaneamente sofrendo politraumatismo (fraturas de vários ossos do esqueleto, comprometendo órgãos internos) após uma trágica queda de avião, quando seguia para um show em Caratinga, no Vale do Rio Doce, no dia 5 de novembro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários