INACREDITÁVEL

Verdade sobre relação de Xuxa com Ivete é enfim exposta em rede nacional e até Junno envolvido: “Trisal”

10/07/2024 às 11h58

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
A verdade sobre trisal envolve Ivete Sangalo, Xuxa e Junno Andrade (Foto: Divulgação Globo)

Em programa da Globo, Xuxa Meneghel pega o Brasil de surpresa e abre o jogo sobre trisal entre ela, Ivete Sangalo e o namorado Junno Andrade

Nessa última terça-feira (9), Xuxa Meneghel surpreendeu a todos as participar do programa Que História é Essa, Porchat?, e comentar a verdade sobre um trisal entre seu namorado Junno Andrade e a cantora Ivete Sangalo.

Quem acompanha o mundo da TV, sabe que não é segredo para ninguém que Xuxa e Ivete Sangalo são amigas há décadas. Teve uma época que até acharam que a amizade poderia ter algo mais, mas, ambas sempre destacaram que essas histórias não passavam e invenções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no programa da Globo, Xuxa confidenciou que o próprio namorado chegou a questionar sobre a amizade e ainda propôs formar na brincadeira, um trisal. “Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Ele veio: Ó, se quiser chamar a Veveta…”, revelou a loira ao público presente.

Ela ainda comentou que o questionamento veio logo no início do namoro dos dois. “Eu falei: ‘Chamar a Veveta pra quê?’. Ele: ‘Ué, vocês duas não…?'”, comentou Xuxa. Ela ainda destacou que na hora achou graça da situação. Ivete, que também estava presente no programa, comentou: “Um trisal desse naipe, né?”.

Continua após o Veja Também

Veja também

Na esportiva, Xuxa ainda comentou que essa troca de mensagens entre ela e Ivete Sangalo nas redes sociais fez com que os fãs criassem teorias de um possível envolvimento amoroso: “Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa. As pessoas em baixo: Demorou muito para mostrar que tem um caso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete aproveitou o espaço para comentar que de certa forma, as pessoas agora se sentem livres para expressarem seus sentimentos, sem medo de repreensão: “Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder ter coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo”.

XUXA E IVETE BRIGARAM?

Em uma entrevista à Vogue, Xuxa confirmou que ela e Ivete se desentenderam em 2018, mas, que depois tudo ficou bem. “Xuxa falou pela primeira vez sobre a briga em depoimento à revista Vogue. “Eu a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos.”, disse a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Ivete
junno
Xuxa
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.