Marília Mendonça

Marília Mendonça

Verdadeira causa da morte de Marília Mendonça vem à tona e médico confirma com laudo

Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)

Marília Mendonça morreu em acidente aéreo

Marília Mendonça morreu de forma trágica na semana passada, 5 de novembro, quando tentava chegar em Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora tinha uma apresentação na cidade e estava se deslocando com mais duas pessoas de sua equipe, o copiloto e o piloto quando uma fatalidade aconteceu.

O avião acabou batendo em uma torre de alta tensão de energia, perdeu altitude e caiu próximo a uma cachoeira. Os cinco ocupantes da aeronave morreram na tragédia que virou destaque na imprensa nacional e internacional. Diante da fatalidade, os legistas estão tentando apurar a causa da morte de Marília Mendonça.

O médico legista do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), Pedro Coelho, disse que a provável causa da morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas é politraumatismo contuso. Isso quer dizer que foram detectadas várias lesões em órgãos vitais das vítimas, ou seja, as mortes podem ter ocorrido de forma instantânea.

Entretanto, segundo o médico legista ainda é preciso aguardar o resultado de exames complementares. O documento deve sair em até 20 dias. “É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou o copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito. Todo tipo de detalhe precisa ser analisado”, disse ele.

Marília Mendonça se foi aos 26 anos, após acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça se foi aos 26 anos, após acidente aéreo (Foto: Reprodução)

MÃE DA CANTORA SE EMOCIONA AO FALAR DA CANTORA

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, emocionou a todos ao falar sobre a perda da filha durante um culto realizado na Assembléia de Deus, em Goiânia (GO). A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (11).

Veja também

“Gente, é grande a perda, é dor demais, porque eu perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim”, contou ela na ocasião. Apesar de muito abalada, a mãe de Marília Mendonça exaltou sua fé: “Deus tem me fortalecido. E o que a Marília queria mesmo era que a gente viesse alegrar o nome de Deus, agradecer e louvar a Deus”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários