Celebridades

Celebridades

Verdadeiro paradeiro bombástico de Eliza Samudio é revelado após morte e corpo desaparecido

Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)

Após trágica morte e corpo desaparecido até hoje, carta faz revelação bombástica sobre possível paradeiro de Eliza Samudio

A morte da modelo Eliza Samudio, cujo corpo não foi encontrado até hoje, é um dos crimes mais bárbaros que chocou o país.

Isso porque, a modelo foi assassinada brutalmente por seu então companheiro, o goleiro Bruno, em 2010. Na época, o crime gerou comoção nacional e as investigações duraram anos.

O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime e reduzida pela confissão do jogador.

Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)

CARTA E SUPOSTO PARADEIRO DE ELIZA SAMUDIO

Mas, antes da pena ser definida, de fato, a defesa do goleiro chegou a apurar a veracidade de uma carta, que segundo o advogado de Bruno Fernandes, revelaria que Eliza Samudio não foi assassinada, mas sim mudado de nome, fugido para a Bolívia e, posteriormente, para a Espanha.

Veja também

A suposta carta, que teria sido escrita por um presidiário, segundo os advogados de Bruno Fernandes, conta que Eliza Samudio procurou o tal presidiário em 2010.

Na carta, o homem revela que a modelo queria sair do país, e, por isso, a levou para Governador Valadares. Lá, Eliza Samudio teria conseguido documentos falsos, em nome de Olívia Lima Guimarães.

Carta que virou motivo de investigação por parte da defesa do goleiro Bruno – Foto: Reprodução

PROVAS E CONDENAÇÃO

No entanto, a tal teoria apresentada pela defesa do goleiro nunca foi comprovada. Além disso, Bruno Fernandes confessou ser o mandante do assassino da ex-namorada Eliza Samudio.

Apesar da condenação de 22 anos, o ex-jogador cumpriu apenas 8 anos e 10 meses em regime fechado.

Em 2017, conseguiu um habeas corpus que foi anulado dois meses depois. Em julho de 2019, foi concedido ao goleiro o regime semiaberto domiciliar.

Eliza Samudio
Eliza Samúdio (Foto: Divulgação)

ESPECULAÇÕES

Passados 11 anos do terrível assassinato de Eliza Samudio, até hoje não se sabe o que, de fato, aconteceu com o corpo da modelo.

De acordo com a vidente Lene Sensitiva, o motivo de nunca terem encontrado o corpo da modelo seria porque após assassina-lá, o goleiro Bruno usou soda cáustica para se desfazer dos restos mortais da mulher.

Eliza Samudio ressurgiu em carta psicografada (Foto: Reprodução)
Eliza ressurgiu em carta psicografada (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários