Bruno Gagliasso Celebridades

Verdadeiro motivo da saída de Bruno Gagliasso da Globo vem à tona e salário do ator na emissora é divulgado

Ator Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos de serviços prestados (Imagem: Instagram)
Ator Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos de serviços prestados (Imagem: Instagram)

Uma bomba caiu nos Estúdio Globo na manhã dessa quinta-feira na emissora dos Marinhos, um dos principais nomes de seu casting, Bruno Gagliasso se desligou da empresa a qual fez parte por 18 anos

O ator chegou a publicar uma mensagem em sua rede social Instagram, onde faz agradecimento e despedida: “Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo.” escreveu Bruno Gaglisso.

A notícia pegou o mundo da celebridades de surpresa e agitou os bastidores dos principais programas de TV que cobre o dia-dia dos famosos. Fabíola Reipert da Hora da Venenosa da Record, contou em seu quadro que, na verdade, a Globo foi a principal parte interessada em não renovar o contrato com Bruno Gagliasso, já que o ator pediu um valor muito alto para continuar exclusivo da emissora. Fabíola também contou que as produções que Bruno Gagliasso participava tinha que se adequar a agenda do ator, já que quando ele integra um elenco seus contratos de publicidade aumenta e ele sempre é convocado para gravar comerciais.

Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua da RedeTV! e comandando por Sonia Abrão, disse que a Globo realmente está adequando seu banco de elenco a nova realidade estrutural da empresa e que o salário de Bruno Gagliasso girava em torno dos R$200 Mil mensais. Lo-Bianco também revelou que a Globo chegou a tentar negociar uma redução salarial com o ator em março, no entanto, o contrato de Bruno tinha uma multa milionária que dificultava essa mudança. Segundo o jornalista, a diretoria não gostou muito do desempenho do ator em o Sétimo Guardião, ultima novela de Bruno.

Já Leo Dias do Fofocalizando disse que Bruno Gagliasso está negociando com algumas TVs por Streaming como a Amazon e Netflix, para protagonizar séries. O canal fechado HBO também tem interesse em produzir conteúdo com o ator.

Bruno Gagliasso realizou diversos trabalhos na Globo, como nas novelas América, Caminho das Índias, Dupla Identidade, Cordel Encantado e O Sétimo Guardião.

O ator Bruno Gagliasso durante participação no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
O ator Bruno Gagliasso durante participação no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.