TV Foco

TV Foco

Verdadeiro motivo por trás de rompimento entre Roberto Carlos e a Globo vaza e cantor quebra silêncio: “Sugeri”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos tem contrato com a Globo até 2022 (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos cancelou especial de fim de ano na Globo

Na noite desta terça- feira, 22 de dezembro, a Rede Globo vai exibir mais uma vez o especial Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, que já foi ao ar originalmente em 2011.

A decisão da emissora carioca e o cantor Roberto Carlos surpreendeu os telespectadores que, diante de um cenário caótico após um ano pesado, já aguardavam o especial do cantor para dar uma aliviada nesse final de ano.

+Sonia Abrão tem intimidade exposta ao vivo e romance com apresentador do SBT é escancarado: “Paquerei muito”

Veja também

Mas, a Globo e Roberto Carlos decidiram não levar o especial adiante em detrimento da atuação situação do país, um dos mais afetados pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Recentemente, em foto compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, Roberto Carlos contou que a decisão sobre o cancelamento partiu dele mesmo após ele parar e analisar a estrutura que seria necessária para montar seu show em meio a pandemia do novo Coronavírus.

No comunicado enviado aos fãs, Roberto Carlos confirmou que conversou com a direção da Rede Globo sobre a sua decisão de não realizar o tradicional show de final de ano.

+Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, compartilha vídeo inédito da mãe antes da morte e comove: “Importante”

“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido”, diz a nota.

Roberto Carlos
Roberto Carlos não vai fazer o fim de ano da Globo (Foto: Reprodução)

Emissora encontra alternativa

Ainda no desabafo, Roberto Carlos falou sobre a alternativa encontrada por ele e pela Globo. “Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, ressaltou ele na época.

+Carolina Ferraz anuncia saída do Domingo Espetacular, após explodir no programa e se enclausurar: “Quietinha”

Dessa forma, nesta terça, a Globo vai reexibir o especial gravado em Jerusalém. O show foi gravado em 2011 e capturado em 3D, contando com a direção artística do diretor Jayme Monjardim. O espetáculo, inclusive, chegou a ser exibido nos cinemas em 2019 e vai ser reexibido pela primeira vez na televisão após o lançamento.

Vale lembrar que o Especial Roberto Carlos foi ao ar pela primeira vez na Globo em 1974. Desde então, o cantor tem sido um dos grandes nomes da programação de final de ano da emissora carioca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários