Celebridades

Celebridades

Verdadeiro motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine vem à tona e jogador fica sozinho

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar e Bruna Marquezine colocaram um ponto final no relacionamento no final do mês de outubro, e os boatos não param desde a ocasião. Pelo visto, o craque, que atua pelo Paris Saint-Germain, pode ter feito a fila andar. Isso porque o nome dele voltou a ser associado a de uma ex-affair.

+Paloma Duarte volta à Globo com salário de iniciante e valor é divulgado

Depois de negar os boatos de que teria engatado um romance com a ex-BBB Angela Munhoz, os comentários recentes dão conta de que Neymar teria ficado com Dani Sachetti. No entanto, a própria profissional negou qualquer tipo de relação.

+Ex de Anitta, Thiago Magalhães é pedido em casamento e dá boa resposta

“Parem com esse negócio de affair! Parem de me arrumar par! Coisa chata! Amo os meninos, são e só serão grandes amigos. Ficam criando coisas e gerando conflitos aí, sem o menor sentido”, desabafou a modelo pelas redes sociais.

Veja também

+Semanas sem Neymar, Bruna Marquezine consegue superar e se declara para outro

E de fato o craque parece ter sossegado mesmo. É o que garante uma fonte em entrevista ao portal Uol, entregando ainda o possível motivo do término entre ele e Bruna Marquezine. “Sou amiga dele há uns sete anos e até estivemos juntos recentemente. Posso garantir que ele não está com ninguém a sério e não quer se prender tão cedo. O negócio do Ney é ser livre e se divertir com os amigos na hora que ele bem entender. Coisa que nenhuma namorada aceita muito bem, né? Gostar mesmo, ele gosta da Bruna. O problema é que ele adora uma badalação”, revelou ela.

MAIS SOBRE NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE 

Eles estão separados há alguns meses, mas parece que o clima entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine voltou a esquentar. As conversas entre eles pelas redes sociais nos últimos dias deram início há algumas especulações, como uma possível volta.

Remake de Éramos Seis vai quebrar tabu na Globo

De acordo com informações do programa Tricotando, da RedeTV, Neymar estaria tentando reatar o namoro com a atriz da Globo, mas como foi ele quem terminou, ela estaria se fazendo de difícil e segurando a notícia da volta por mais tempo.

Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Casal está ensaiando uma volta. (Foto: Reprodução)

Há quem garanta, inclusive, que os dois já voltaram a ficar juntinhos e que pretendem anunciar o retorno do casal BruMar apenas no final desse mês, perto das festividades que se aproximam. No tempo em que estão separados, eles foram notícia com outros relacionamentos.

Acima do peso? Tiago Abravanel acaba com o mistério e diz se pretende fazer cirurgia para emagrecer

Bruna teria se envolvido com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Já Neymar, dentre várias noticias, também teria vivido um romance com Giovanna Lancellotti. Ambos negaram todo e qualquer novo amor que tenha surgido.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários