Tá Ligado? Verdades Secretas

Verdades que devem permanecer secretas

GraziMassaFera
Qual tipo de pessoa aceita mergulhar nesse tipo de realidade?

Quando o iogurte está com preço muito abaixo da tabela, convém olhar com  atenção redobrada a data de validade. Se o público elogia muito um programa, devemos cuidar para que a tecnologia e a qualidade dos nossos artistas não mascarem história destinada a acabar com nosso respeito pelo ser humano.

A nova novela das 23h da Globo tem se destacado por esses fatores. Todos falam da sua qualidade, dos cuidados técnicos e tudo o mais, porém, quando o foco é assistir algo bom para a família, pode esquecer. Nada de ideias puritanas, essa época acabou, mas os temas “adultos” expostos ali, não podem ser vistos com bons olhos.

Nem precisa assistir, basta ouvir os comentários dos amigos: cheia de cenas fortes, a mulherada tira a roupa, mesmo, pai  contrata garota de programa e vem sua filha.

É a vida real, dizem. De quem? Qual tipo de pessoa aceita mergulhar nesse tipo de realidade? Sabemos que há muitas pessoas vendendo sua reputação para ganhar alguns trocados, para ter o carro do ano, para alimentar sua família. Até aí, nada podemos fazer, pois há apertos e apertos, mas abrir as portas da nossa casa para roteiros abordando esses temas, é pedir para ser envolvido pelo lado constrangedor da vida.

Câmeras bem posicionadas, colorido fantástico, som estupendo, verdades que devem permanecer secretas.

taligado!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Cleomar Santos

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: