verdades secretas 2

verdades secretas 2

Verdades Secretas 2: Após deixar a prisão, Angel encontra Giovanna e dá surra em rival

Verdades Secretas 2: Após deixar a prisão, Angel encontra Giovanna e dá surra em rival (Foto: Reprodução/Globoplay)

Verdades Secretas 2: Após deixar a prisão, Angel encontra Giovanna e dá surra em rival; Veja mais

O encontro entre Giovanna e Angel em Verdades Secretas 2 vai acontecer nos próximos capítulos e promete cenas marcantes. Após ser presa pelas investigações da morte de Alex, Angel acaba virando escrava de Percy para conseguir sua liberdade e enfim, se vingar de Giovanna.

Não demora e o encontro entre as duas rivais acontece. Tudo porque Giovanna decide ir na casa do advogado contronta-lo sobre a decisão de defender a assassina de Alex. “Vim mais por uma questão de consciência. Não sei se você sabe, mas a Angel teve uma relação com meu pai. Quando ele caiu daquela lancha e sumiu no mar, era a Angel que estava lá. Todas as evidências apontam para o óbvio: pra Angel como principal responsável pela morte dele”, diz a loira.

Angel, que estava na casa de Percy, acaba ouvindo Giovanna, e não hesita em partir pra cima da rival usando apenas um roupão. “Cala a sua boca”, grita a protagonista. “Vai embora daqui”, ordena.

Giovanna não se intimida com Angel e logo o clima fica tenso entre as rivais em Verdades Secretas 2. “Você acha que eu tenho medo de você?”, questionou ela. “É melhor você ter”, rebateu a personagem de Camila Queiroz, dando um tapa na cara da loira.

Logo, uma briga física intensa começa entre Angel e Giovanna em Verdades Secretas 2. As duas se agarram pelos cabelos, e logo rolam no chão. Em seguida, Angel consegue segurar a inimiga pelos cabelos para joga-la contra uma parede de vidro, mas desiste. “Eu não aguento mais”, diz ela.

Veja também

CLIMA ESQUENTA DURANTE BRIGA E PERCY DESCOBRE “QUEDINHA” ENTRE RIVAIS

Porém, o momento de briga entre as inimigas mortais deixou claro que existe uma tensão sexual entre as duas em Verdades Secretas 2. Quem acaba percebendo tudo é Percy, que, momentos depois, conversa com a protagonista afim de saber mais sobre o “ódio” de Giovanna, quase deixando escapar o que notou na briga entre as duas. “Não sei, foi só uma impressão que eu tive, não importa”, diz ele, após notar que Angel não sabia de nada sobre a quedinha da filha de Alex.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários