Verdades Secretas

Verdades Secretas

Verdades Secretas 2: Angel é drogada por Cris, confessa morte de Gui e detalha assassinato: “Eu consegui”

Angel e Cristiano em Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução
Angel e Cristiano em Verdades Secretas 2 – Foto: Reprodução

A ninfeta confessa os crimes que cometeu em Verdades Secretas 2, após ser drogada pelo detetive

Nos últimos capítulos de Verdades Secretas 2 que foram disponibilizados no Globoplay, Angel (Camila Queiroz) fez uma confissão arrebatadora e que com certeza deixou a todos em choque.

A protagonista da trama de Walcyr Carrasco é drogada por Cristiano (Romulo Estrela). Vale destacar que o detetive tomou essa atitude para a modelo confessar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Assim sendo, Angel detalha que matou Alex para vingar a morte da mãe. “Quando a gente foi pra lancha, eu atirei nele. O Alex era o amor da minha vida. Mas eu atirei. Eu atirei pela minha mãe. Pelo sangue da minha mãe que tava nas minhas mãos!”, revela ela, deixando claro que tudo não passou de vingança.

Até aí tudo bem, visto que a confissão da personagem de Verdades Secretas 2 já era esperada, mas o que realmente causa é a jovem revelar ter culpa na morte de Gui (Gabriel Leone). “Ele queria se separar de mim. Nosso casamento ficou muito ruim. Mudou tudo, mudou muito”, diz ela.

“Ele usava muita droga. Torrou todo o dinheiro da herança dos pais dele. Todo o dinheiro que eu ganhei do Alex também. Acho que ele nunca me amou. Só queria alguém bonito pra ficar do lado dele”, detona Angel.

Veja também

DESFECHO

Em seguida, a ninfeta fala do dia do trágico acidente. “Ele ia matar a gente. Ia destruir a nossa família. Eu tinha que fazer alguma coisa. Era tudo ou nada”, conta ela, que estava no carro com Gui e o filho.

Nesse momento, é mostrado o momento em que Angel vira o volante do carro para fora da estrada e o automóvel capota Verdades Secretas 2. Por sua vez, a personagem de Camila Queiroz consegue escapar e salvar o filho antes da explosão do carro com Gui dentro. Eu consegui salvar meu filho”, celebra.

Entretanto, Angel ainda confessa a Cris que cortou a mangueira de combustível para o automóvel ser queimado. “Ele morreu naquele acidente porque vazou gasolina no tanque”, encerra Cristiano, enquanto a personagem de Verdades Secretas 2 revela ser uma assassina das boas.

Angel e Gui em Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução
Angel e Gui em Verdades Secretas 2 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários