Verdades Secretas

Verdades Secretas

Verdades Secretas 2: Angel tem final cruel anunciado e desfecho intriga; saiba qual

Angel em Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução
Angel em Verdades Secretas 2 – Foto: Reprodução

Parece que Angel não vai ter um dos melhores finais em Verdades Secretas 2

Temendo o vazamento do final de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco teve uma ideia genial e deve escrever uma série de desfechos para Angel (Camila Queiroz), com capítulos que serão disponibilizados no Globoplay no dia 15 de dezembro deste ano.

De acordo com as informações expostas pelo site ‘Observatório da TV’, em um desses desfechos a ninfeta deve ser morta por Lara (Júlia Byrro), personagem que assumirá o protagonismo da obra na terceira parte da história que deve ir ao ar em meados de 2022, também no streaming da Globo.

Entretanto, além disso, há também uma gravação onde Angel assume a presidência da agência de modelos de Blanche (Maria de Medeiros) que será morta na reta final de Verdades Secretas 2.

RETORNO

Com tantas especulações, fala-se muito nos bastidores da novela a respeito de uma possível volta de Rodrigo Lombardi a trama. Vale destacar que o personagem do ator, Alex, foi assasinado pela psicopata na primeira parte da história.

Veja também

De acordo com fontes, a participação dele será um elo entre a segunda e a terceira temporada que já está em processo de desenvolvimento.

Lara será a nova Angel de Verdades Secretas 2 - Foto: Reprodução
Lara será a nova Angel de Verdades Secretas 2 – Foto: Reprodução

RENOVAÇÃO DE CONTRATOS

Com o anúncio da chegada de novos episódios após o fim de Verdades Secretas 2, a Globo renovou o contrato com boa parte do elenco masculino nos últimos dias.

Dessa forma, Sérgio Guizé, Alexandre Nero, Nicolas Prattes, Rômulo Estrela, Tony Ramos, Rafael Cardoso, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi devem ficar por mais quatro anos na emissora líder de audiência.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários