Parece que Angel não vai ter um dos melhores finais em Verdades Secretas 2
Temendo o vazamento do final de Verdades Secretas 2, Walcyr Carrasco teve uma ideia genial e deve escrever uma série de desfechos para Angel (Camila Queiroz), com capítulos que serão disponibilizados no Globoplay no dia 15 de dezembro deste ano.
De acordo com as informações expostas pelo site ‘Observatório da TV’, em um desses desfechos a ninfeta deve ser morta por Lara (Júlia Byrro), personagem que assumirá o protagonismo da obra na terceira parte da história que deve ir ao ar em meados de 2022, também no streaming da Globo.
Entretanto, além disso, há também uma gravação onde Angel assume a presidência da agência de modelos de Blanche (Maria de Medeiros) que será morta na reta final de Verdades Secretas 2.
RETORNO
Com tantas especulações, fala-se muito nos bastidores da novela a respeito de uma possível volta de Rodrigo Lombardi a trama. Vale destacar que o personagem do ator, Alex, foi assasinado pela psicopata na primeira parte da história.
Veja também

Após briga de autores e fracasso, Globo cancela Verdades Secretas 3

Verdades Secretas 2 confirma fenômeno, desbanca rivais e atinge marca astronômica: “50 milhões”

Pisada por jornalista da Globo e ódio entre atriz e autor: Verdades Secretas 2 gera milhões mesmo afundada
De acordo com fontes, a participação dele será um elo entre a segunda e a terceira temporada que já está em processo de desenvolvimento.

RENOVAÇÃO DE CONTRATOS
Com o anúncio da chegada de novos episódios após o fim de Verdades Secretas 2, a Globo renovou o contrato com boa parte do elenco masculino nos últimos dias.
Dessa forma, Sérgio Guizé, Alexandre Nero, Nicolas Prattes, Rômulo Estrela, Tony Ramos, Rafael Cardoso, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi devem ficar por mais quatro anos na emissora líder de audiência.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários