A modelo iniciará ‘verdades Secretas 2’ disposta a tudo para conseguir dinheiro
Continuação do sucesso de 2015, ‘Verdades Secretas 2‘ estreia na próxima quarta-feira, 20, como a primeira novela brasileira feita para o streaming. Vale destacar que, os dez primeiros capítulos da trama ficarão disponíveis de uma só vez no Globoplay.
Nas cenas do folhetim que vem por aí, Angel (Camila Queiroz) ultrapassará limites e se submeterá aos desejos de Percy (Gabriel Braga Nunes), cliente sadomasoquista. A modelo fará amor com as mãos amarradas e ainda receberá mordidas em todo o corpo do novo Alex (Rodrigo Lombardi).
“Ela volta para a prostituição porque está falida e, aí, entra a dualidade dela. A gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso, ela gosta do poder que ela tem sobre os homens”, disse a protagonista de Verdades Secretas 2 durante uma entrevista ao Fantástico.
Já Walcyr Carrasco, autor do folhetim, revelou o que deseja exibir com a história da mocinha que possui uma aparência angelical. “A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicologicamente e fisicamente saudável. É o que o mostro nessa relação”, contou ele.
DESFECHO
Veja também

Verdades Secretas 2 versão light estreará na Globo; confira a data

Após briga de autores e fracasso, Globo cancela Verdades Secretas 3

Verdades Secretas 2 confirma fenômeno, desbanca rivais e atinge marca astronômica: “50 milhões”
Para quem não acompanhou a primeira parte de Verdades Secretas, Angel se casou com Guilherme (Gabriel Leone) no último capítulo, após assassinar Alex. Por sua vez, a jovem ficará viúva, sem um tostão furado e com um filho diagnosticado com leucemia para criar, na continuação da novela.
Exatamente por esse motivo, a modelo estará completamente disposta a tudo pelo dinheiro, inclusive a se tornar uma escrava sexual.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários