VEXAME?

“O público não é burro”, Verdades Secretas 2 é esculhambada por jornalista da própria Globo: “Nota zero”

01/11/2021 às 11h16

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Verdades Secretas 2 abusa da sacanagem (Foto: Divulgação/Globoplay)

Patrícia Kogut ainda não esperou a nova leva de episódios de “Verdades Secretas 2”, da Globo, para fazer suas críticas contra a novela

A Globo conseguiu uma boa audiência no streaming com a primeira leva de episódios de “Verdades Secretas 2”, entretanto, algumas escolhas da direção e da própria trama não agradaram nada os críticos. Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, foi a primeira a fazer suas críticas à novela.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mesmo fazendo parte da empresa de certa forma, a jornalista tem feito inúmeras críticas à produção estrelada por Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela. Desde que estreou no Globoplay, a profissional já detonou erros na trama, questões de iluminação e até mesmo a forma que o autor fala com o público.

A primeira nota zero que Patrícia Kogut deu para “Verdades Secretas 2” foi referente a uma inconsistência na trama. “[Nota zero] para aquela investigação. Quer dizer que o detetive acha um projétil caído há anos no convés de um barco? Estava colado com Super Bonder? E o didatismo sobre luminol?”, escreveu.

SEM PACIÊNCIA COM A HISTÓRIA

Em outra ocasião ela atribuiu a nota zero “para o didatismo recorrente nos diálogos”. “O público não é burro, não”, avaliou. Ela também não gostou nada do clima escuro e nos cenários com pouca iluminação.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Dá para entender a escolha artística. Mas o filho da Angel fazendo exames importantes na penumbra e personagens cozinhando no breu é estranho”, detonou.

Veja também

RAPIDEZ NA TRAMA

A nova crítica de Patrícia Kogut à Globo foi feita nesta segunda-feira (1). “[Nota zero] para tramas mal construídas e inconvincentes em ‘Verdades Secretas’. Paixões a jato, amizades do nada etc.”, escreveu a colunista, que é casada com Ali Kamel, que é diretor geral de Jornalismo da emissora carioca.

Apesar de não ter agradado os especialistas em televisão, a novela é um verdadeiro sucesso de público no Globoplay. Ela já acumulou milhões de streamings nos últimos dias desde a sua estreia.

Patrícia Kogut detonou "Verdades Secretas 2", da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Patrícia Kogut detonou “Verdades Secretas 2”, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.