Novelas

NovelasVerdades Secretas

Verdades Secretas 2 – Não era ódio, era amor! Giovanna esquece vingança, confessa segredo e beija Angel: “Te amo”

Beijo quente de Giovanna e Angel (Foto: Reprodução/Globoplay)

Giovanna e Angel se beijam? Pois é, pois é, pois é! Verdades Secretas 2 em sua reta final terá revelação de segredo da modelo loira

Sabe o ódio? Era amor! Esse ditado é o que melhor pode definir a relação de Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) na novela Verdades Secretas 2. Na reta final da trama, a modelo se declara para sua arqui-inimiga e as duas se beijaram.

A segunda temporada parte da premissa da vingança. Giovanna descobre que para ter acesso a fortuna de Alex (Rodrigo Lombardi), ela tem provar que o pai morreu e certa de que foi Angel a culpada pelo crime, ela jura acabar com a rival.

Nesta história entra Cristiano (Romulo Estrela) que é contratado para investigar a verdade e encontrar provas do assassinato. Acontece que além de manter um caso com Giovanna, o investigador fica louco por Angel. E esse triângulo amoroso vira um caos conforme os capítulos.

A dica de que Giovanna tinha um sentimento secreto por Angel já foi dada em outro capítulo de Verdades Secretas 2. Isto foi quando Giovanna pediu para Cristiano descrever como era o sexo dele com Angel e mandou ele fazer exatamente da mesma forma com ela.

A filha de Pia (Guilhermina Guinle) invés de focar em Cristiano, passou a imaginar Angel em seu lugar. Só esta cena da novela já causou reboliço nas redes sociais entre quem está acompanhando a segunda temporada.

Veja também

Agora é de verdade!

Na última segunda-feira, 13 de dezembro, mais uma leva de capítulos de Verdades Secretas 2 foi liberada no Globoplay. A reta final está pegando fogo porque Cristiano conseguiu gravar a confissão de Angel assumindo que matou Alex.

A gravação vai parar nas mãos da Giovanna que liga para a rival e vai chantageá-la. As duas então marcam um encontro no apartamento da modelo e Angel chegará deslumbrante.

— Você matou o meu pai, você vai para a cadeia. Toda essa sua beleza vai embora. O seu sucesso como modelo acabou. Quando você sair de lá, não vai ser mais ninguém. — Giovanna diz debochando ao ver Angel desprotegida.

A viúva de Guilherme (Gabriel Leone) nega a competição e relembra:

— Eu sempre tive tão pouco, Giovanna. Você sempre teve tudo. A minha mãe, você se lembra da minha mãe… Era uma mulher muito simples. Minha avó era uma professora aposentada. Você sabe, o seu pai… — Angel relembra do que Alex lhe fez e só então volta a falar. — Eu era uma menina quando tive que me entregar para o seu pai, quando fiz book rosa. Você nunca precisou passar por isso. Tudo que você fez, foi por prazer.

Depois dessa acusação Giovanna começa a chorar e retruca que Angel sempre teve todos aos seus pés, todos holofotes. Cheia de raiva, a irmã de Bruno (João Vitor Silva) manda que Angel se ajoelhe diante dela e peça compaixão.

— Queria que você estivesse enxugando minhas lágrimas agora. Eu nunca quis te ferir, nunca! Eu te admirava, sempre te coloquei lá no alto. Tinha medo, medo com admiração. Estou nas suas mãos, Giovanna. — Ajoelhada, Angel fala.

Giovanna confessará que no fundo ama Angel na novela Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

A VERDADE VEM À TONA

Giovanna assegura que sempre quis ver Angel assim humilhada.

— Por quê?

— Porque eu te amo! — Assume Giovanna finalmente vulnerável. A megerinha de Verdades Secretas 2 chega a chorar com a confissão. Em seguida, Angel e Giovanna se beijam.

Angel será beijada por Giovanna em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Como vai terminar essa história?

Bem, a Globo vai liberar os últimos dois capítulos na próxima sexta-feira, dia 17 de Dezembro. Curiosamente a reprise da primeira temporada também acabará no mesmo dia.

Pelos bastidores de Verdades Secretas 2 já dá para saber que Angel morrerá assassinada, agora por quem será?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários