Novelas

NovelasVerdades Secretas

Verdades Secretas 2: Roberto ganha presidência após morte de Alex, Giovanna empaca por 20 anos e jura vingança

Giovanna tem fim cruel em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Giovanna tem fim cruel em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Descubra qual o real motivo pelo qual Giovanna quer se vingar de Angel em Verdades Secretas 2

A trama de Verdades Secretas 2 ronda a promessa de vingança de Giovanna (Agatha Moreira) contra Angel (Camila Queiroz). Mas, essa gana de derrotar a rival não é só por raiva, está valendo toda a herança de Alex (Rodrigo Lombardi).

Giovanna volta de Paris, contra sua vontade, após o enterro de Gui (Gabriel Leone). A top reencontra com Angel e já joga em sua cara que sabe que ela está envolvida com a morte de seu pai. Após anos, o corpo não foi encontrado.

Logo em seguida haverá uma reunião da família de Alex na sua empresa. Giovanna implica com a presença de Igor (Adriano Toloza), mas Pia (Guilhermina Guinle) repreende a filha e revela que está casada com o personal.

“A Justiça já deu o prazo legal para as questões da herança após a morte do meu pai, já passou um bom tempo, não passou? Agora eu voltei de Paris para assumir a presidência da empresa“, revela a ex de Antony (Reynaldo Giannechini).

Bruno (João Vitor Silva) ao escutar isso fica revoltado, mas a irmã não perde a chance de humilhá-lo e conta em Verdades Secretas 2 que ele não passa de um viciado que foi internado diversas vezes. Giovanna e Bruno brigam sobre o posto da presidência, mas um bomba cai no colo deles.

Veja também

O advogado da família conta que a questão legal é mais complicada do que eles imaginam já que o corpo de Alex não foi encontrado. Antes de sumir, Alex tinha marcado uma reunião porque queria mudar seu testamento.

Giovanna já xingará Angel revoltada.

A REVELAÇÃO

“Seu pai indicou Roberto para assumir a presidência da empresa se acontecesse alguma coisa. Essa indicação valeu por três anos, mas, na verdade, são mais. Enquanto a morte de seu pai não for provada, só existe a morte presumida”, conta o advogado.

“Você não pode usufruir dos bens e a pedido dos outros sócios majoritários tem que prestar conta para o juiz a cada seis meses”, revela ele. “Que inferno isso! E por quanto tempo dura isso?“, pragueja Giovanna.

“O processo pode durar vinte anos até lá vocês não podem vender os bens do seu pai ou da empresa, só têm acesso aos lucros, se houverem”.

Giovanna com Bruno na reunião em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Diante da revelação do advogado, todos ficam chocados. Revoltada, Giovanna conta para Pia que deseja voltar para Paris comprar um apartamento lá.

Igor, escutando a conversa, já aconselha a esposa a não ceder a vontade da filha. Afinal de contas, foi Pia que pagou algumas despesas da filha com seu dinheiro.

Inclusive, ela garante a Giovanna que nada vai faltar para ela, mas apartamento em Paris, nem pensar. Então Giovanna decide encurtar os vinte anos, ela precisa descobrir a verdade e jogar Angel na cadeia valendo sua herança.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários