Verdades Secretas

Verdades Secretas

Verdades Secretas 2, sucesso no Globoplay, teve climão nos bastidores das gravações

Verdades Secretas 2 foi marcado por climão nos bastidores com dispensa de atores (Foto: Montagem/Thais Teles)
Verdades Secretas 2 foi marcado por climão nos bastidores com dispensa de atores (Foto: Montagem/Thais Teles)

Verdades Secretas 2 é sucesso inquestionável no Globoplay

A novela Verdades Secretas 2 é sucesso no Globoplay, a trama entrou para a história como a primeira novela brasileira a ser produzida para o streming. E apesar de ter batido recordes de espectadores na plataforma global, a trama teve bastidores um tanto quanto conturbados.

Segundo o jornalista Leo Dias, fontes afirmam que durante a preparação de elenco, atores que estavam escalados para atuar na segunda parte da novela, foram sumariamente dispensados. Alguns pelo Whatsapp. Reinaldo Gianecchini que na primeira temporada deu vida a Anthony foi um deles.

Quando a Globo decidiu produzir uma segunda temporada, a ideia era contar com muitos nomes do elenco principal, Grazi Massafera e Marieta Severo, porém, não mostraram interessem em participar do projeto.

CLIMÃO

Porém, outros atores seguiram escalados. Fontes contaram que os profissionais chegaram até a receber os textos, além de terem participado do início do processo de preparação do elenco.

De repente, tudo mudou e os intérpretes de papéis que se destacaram na trama original foram cortados do elenco. O aviso chegou pelo Whatsapp, inclusive para Reynaldo Gianecchini, até então, um dos principais atores da Globo. Nos bastidores a ação foi vista como deselegante e desrespeitosa.

Veja também

Após o ocorrido, o ator chegou a receber um telefonema de uma das figuras do alto escalão da Globo, mas, o mesmo não foi feito com os demais atores que foram escalados e logo depois dispensados da novela.

Reynaldo Gianecchini foi dispensado do elenco de Verdades Secretas (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini foi dispensado do elenco de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários