Verdades Secretas

Verdades Secretas

Verdades Secretas 3 já começa a ser preparada por Walcyr Carrasco na Globo

Verdades Secretas, Camila Queiroz, Romulo Estrela
Romulo Estrela e Camila Queiroz em Verdades Secretas II (Foto: Reprodução / Instagram)

Novela está fazendo sucesso no Globoplay

A novela Verdades Secretas 2 foi recém-lançada pela Globo e ao que parece, essa não vai ser a última sequência da novela que foi ao ar originalmente no ano de 2015. A ideia é lançar uma terceira temporada da trama, algo que foi noticiado pelo jornal O Globo, nesta terça-feira (26).

Embora as críticas não seja das melhores, a trama vem sendo um sucesso no Globoplay, e em breve a expectativa é que vá para a TV aberta. A trama foi a responsável por marcar um novo processo na Globo de produções para o streaming.

A ideia, segundo o NaTelinha, é que a plataforma de vídeos continue produzindo novelas exclusivas neste formato de 50 a 80 capítulos, sendo disponibilizados em levas de 10 em 10.

Verdades Secretas 2 foi lançada em uma live no streaming para não assinantes na última quarta-feira, às 21h30. Logo depois, os primeiros 10 episódios ficaram disponíveis para os assinantes.

SUCESSO

Na nova temporada de Verdades Secretas, Giovanna retorna de Paris pronta para provar que Angel assassinou seu pai, Alex. Ela acusa ainda a modelo book rosa de ter matado Guilherme, assim, ela contrata o detetive Cristiano para investigar a protagonista.

Veja também

Mas, o rapaz acaba se envolvendo com Angel e se apaixonando pela mesma, tendo bastante cenas quentes entre os dois. Viúva, Angel precisa voltar para os palcos e também para a prostituição com o objetivo de sustentar seu filho, enquanto isso, terá que enfrentar a sede de vingança da ex-amiga.

Agatha Moreira e Camila Queiroz em pôster de “Verdades Secretas II” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários