Globo Notícias da Televisão Novelas Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Alex entra no quarto de Angel e é pego por Carolina

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) (Foto: Reprodução)

Angel (Camila Queiroz) resolve se casar com Gui (Gabriel Leone) para fugir das investidas de Alex (Rodrigo Lombardi), marido de sua mãe. Após Guilherme pedir Angel em casamento, com o consentimento de Carolina (Drica Moraes), Alex vai para um bar e bebe todas.

De volta em casa, o empresário invade o quarto de Angel. “Você não pode casar com ele. Eu te amo, Angel. Eu te amo demais. E você me ama, vejo nos teus olhos”, diz Alex. A jovem responde que que “não rola, não vai rolar”. Nisso, Carolina entra no local e diz: “Alex, que você está fazendo no quarto da minha filha?”.

Angel tenta contornar a situação.  “Mãe, o Alex veio aqui me pedir desculpas”, diz ela, referindo-se a grosseria na hora do jantar quando Gui a pediu em casamento. “Foi. Eu acho que exagerei, vim pedir desculpas”, confirma ele.

Nocaute: Kleber Bambam leva fora da campeã do UFC, Ronda Rousey

“Mas, quando eu entrei, a Letinha estava dizendo que não vai rolar. O que não vai rolar?”. “É que, quis dizer que, não adianta fazer grosseria e depois pedir desculpas. Não dá pra desculpar assim, ficou uma situação muito chata”, explica Angel. Carolina, então, briga com a filha para que ela perdoe Alex. Depois disso, ela dá um banho em Alex, por causa da bebida. “Se eu não te amasse tanto, era capaz de guardar raiva. Mas eu te adoro, Alex”, diz Carolina.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com