Globo Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Anthony sabota bebida de Fanny e planeja fugir com dinheiro da empresária

O modelo namora com Fanny (Foto: Reprodução)
Anthony planeja roubar Fanny para fugir com Giovanna (Foto: Reprodução/Globo)

Anthony (Reynaldo Gianecchini) deve deixar Fanny (Marieta Severo) a ver navios, e fugir com Giovanna (Agatha Moreira) na reta final de “Verdades Secretas”, que termina no próximo dia 25.

A sequência terá início no capítulo da próxima segunda-feira (21), quando Anthony propor a Giovanna que os dois fujam para Paris, e a jovem aceitar . Depois disso, o modelo ainda vai chorar nos braços de Fanny, após enfermeiros levarem sua mãe, Fábia. No entanto, isso não deve fazer com que ele mude de ideia de se mandar no mundo com a filha de Alex (Rodrigo Lombardi).

Para ter condições de fugir, Anthony vai comentar com Giovanna que planeja pegar um dinheiro de Fanny para o casal se mandar para Paris. Em seguida, o garotão irá sabota a bebida da empresária e Visky (Rainer Cadete) ficará desesperado com a ausência dela no desfile. A cena está prevista para marcar o antepenúltimo capítulo da novela das onze.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor