Globo Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Avó de Angel esconde segredo trágico; saiba qual

Hilda (Ana Lúcia Torre) e Carolina (Drica Moraes) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Hilda (Ana Lúcia Torre) esconde segredo terrível
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Em “Verdades Secretas”, a avó de Angel (Camila Queiroz), esconde um segredo terrível, que será revelado nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco. Ao contrário do que se imagina, ela nunca foi garota de programa.

O segredo é trágico. Hilda (Ana Lúcia Torre) tem uma doença autoimune e acredita ter pouco tempo de vida pela frente. Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (14), ela revela a Oswaldo que está doente. “Os meus dias estão contados”, diz a Oswaldo (Genézio de Barros). “Eu tenho uma doença fatal. Eu passo a maior parte dos dias descansando pra não fazer esforço. A pedido do médico. Oswaldo, eu tenho uma doença autoimune. Sabe o que é isso?”, questiona a avó de Angel. “É quando o próprio sistema do organismo ataca algum órgão, como se fosse um invasor. Mas quando isso apareceu?”, pergunta o amigo – que é apaixonado por ela.

“Fui diagnosticada ainda adolescente. Na época, minha mãe procurou de tudo, até benzedeira. A medicina não era tão avançada, mas por algum motivo, a chave que ligou a doença desligou. Eu sempre soube que tinha uma espécie de bomba pronta para explodir dentro do corpo. Quando casei, o conselho médico foi que não ficasse grávida, pois poderia disparar a doença. Não foi exatamente em seguida ao nascimento da Carolina, mas voltou, lutei novamente. Dizem que um mecanismo psicológico faz a doença ir e vir. Acho que eu queria tanto cuidar da minha filha, que consegui controlar”, explica Hilda.

“Verdades Secretas” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor