Globo Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Carolina flagra Alex no quarto de Angel

Carolina vai flagrar Alex e Angel juntos (Foto: Divulgação/ Globo)
Carolina vai flagrar Alex e Angel juntos (Foto: Divulgação/ Globo)

Carolina (Drica Moraes) vai começar a desconfiar de uma possível relação entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”.

A sequência terá início em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo 45, Alex chegará em casa e vai dar de cara com um jantar de noivado de Angel, do qual não sabia de nada. O empresário, então, vai brigar com Guilherme (Gabriel Leone) e repreenderá a esposa. Ainda durante a festa Alex irá desabafar com um garçom sobre seu amor pela modelo.

Mais tarde, quando tudo estiver terminado o empresário irá até o quarto de Angel. É aí que Carolina vai flagrar o marido e a filha juntos. A cena está prevista para encerrar o capítulo da próxima segunda-feira (24). No entanto, Angel vai conseguir despistar a mãe.

Dias depois do ocorrido, em cenas previstas para serem exibidas na quinta-feira (27), Carolina vai começar a se incomodar com a distância de Alex, já que o marido passou a rejeitá-la.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor