Destaque

DestaqueGloboNovelasVerdades Secretas

“Verdades Secretas”: Carolina flagra Angel e Alex transando e tem fim trágico

Carolina_Verdades
Carolina vai se matar em “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução/ Globo)

Uma das personagens principais da novela das onze da Globo deverá ter um fim trágico. Se Walcyr Carrasco não alterar as cenas finais de “Verdades Secretas”, entregues ao elenco nesta quinta-feira (03), Carolina (Drica Moraes) vai se matar ao descobrir que Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) tem um caso. É o que informa o jornal O Globo.

Na sequência que irá marcar o fim da trama, que vai ao ar em 25 de setembro, a ex-secretária – que já alimenta uma desconfiança de um caso entre a filha e o marido – vai chegar em casa e tirar os sapatos antes de entrar para não fazer barulho e se dirigirá ao quarto de Angel e ouvirá a filha: “Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!”.

Neste momento, Carolina fará uma expressão de horror e colocará a mão no coração. Logo em seguida, ela irá até seu quarto, carregará o revólver que guarda na gaveta, pegará a arma e irá até a porta do quarto de sua filha.

Angel e Alex já estarão transando. Então, Carolina vai respirar fundo, entrar no quarto e acabará flagrando os dois juntos. No entanto, o casal só vai perceber sua presença no local quando ouvir a voz dela.

Espantada com a cena, Carolina irá se descontrolar e vai dar um tiro, só que acertará no abajur. Na sequência, ela voltará para seu quarto, carregará a arma mais uma vez, e irá para sala, onde deixará um recado em um bloquinho.

Veja também

Enquanto Angel e Alex estarão no quarto se vestindo, os dois ouvirão um disparo e sairão correndo. Ao chegar na sala, eles encontrarão Carolina caída no chão.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários