Destaque Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Cena de flagra de Carolina pegando Alex e Angel na cama rerpercute; confira como foi!

No capítulo desta quinta-feira (25), Carolina pegou Alex e a filha na cama (Foto reprodução)
No capítulo desta quinta-feira (25), Carolina pegou Alex e a filha na cama (Foto reprodução)

Uma das cenas mais esperadas da novela “Verdades Secretas” foi o flagra de Carolina (Drica Moraes) pegando seu marido Alex (Rodrigo Lombardi) na cama com sua filha Angel (Camila Queiroz). A cena, claro, rerpercurtiu e muito nas redes sociais e muita gente fez questão de comentar a tão esperada seqüência.

No penúltimo capítulo, Carolina descobre pela filha de Alex, que seu marido e Angel tem um caso. A moça então volta para a casa e flagra os dois na cama. A cena como não podia deixar de ser virou alvo de todos os comentários.

Última cena da novela terminou com tiro (Foto divulgação)
Última cena da novela terminou com tiro (Foto divulgação)

Na seqüência, Carolina ouve Alex falando para Angel que ama muito a moça. Totalmente em choque, a personagem vivida por Drica Moraes entra em  desespero e já bastante perdida, vai até o outro cômodo da casa, pega uma arma da qual escondia na gaveta, se encaminha até o quarto e flagra os dois novamente. No quarto, Carolina mantém a arma apontada para os dois, que assustados pedem que ela não atire. A cena se encerra com um baralho de tiro.

Confira os comentários:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!