Novelas Verdades Secretas

Verdades Secretas: Empregada descobre segredo e chantageia Alex

Eunice tira proveito da situação (Foto: Reprodução)
Eunice tira proveito da situação (Foto: Reprodução)

Na novela “Verdades Secretas”, a empregada Eunice (Fernanda Heras) vai mostrar que de boba não tem nada. Ela descobrirá que o seu patrão Alex (Rodrigo Lombardi) está se envolvendo com a enteada Angel (Camila Queiroz), filha de Carolina (Drica Moraes).

Diante disso, ela se aproveita da situação e passa a chantagear o milionário. “Doutor Alex, eu sempre desconfiei do senhor com a filha da tua mulher. Percebi como se olhavam. Era olhar de homem pro corpo de uma mulher. E ela pro senhor, atraída”, inicia ela.

“Hoje tive certeza, o senhor não tava no seu quarto, tava no quarto da Angel que não abriu a porta pra mim. Eu ouvi atrás da porta. Ouvi muito o bem o senhor falar pra ela: eu te amo. Vai negar?”, dispara a serviçal, deixando o patrão completamente irritado.

Ele então pergunta o que ela quer para ficar calada e ela responde: “O bastante para comprar uma casa no interior. Não precisa ser um palácio, quero voltar para a cidade dos meus pais, recomeçar a vida. Quem sabe até meu próprio restaurante”.

Pai e filho, Reginaldo Faria e Marcelo Faria revelam antiga rixa na TV

Prontamente, Alex assina um cheque em um grande valor, que é aceito pela empregada. “Eu podia dizer que é pouco, sei que o senhor tá na minha mão. Mas é o suficiente, sim, vejo que entendeu bem a situação”, diz ela, antes de seguir o seu rumo.

Alex compra o silêncio da empregada (Foto: Divulgação)
Alex compra o silêncio da empregada (Foto: Divulgação)

Atrevida, a empregada sai esculachando o patrão. “Eu vou com prazer, sempre odiei trabalhar aqui. Vocês ricos se acham o máximo, bons patrões. A dona Carolina é boa pessoa, não merece o que está fazendo com ela. Nem a filha que tem”, dispara.

“O senhor me fez de escrava. Era obrigada a estar aqui, dia e noite, trabalhar na hora que quisesse. Perdi meu namorado, não tinha hora pra encontrar ele. Tinha que limpar sua sujeira, ganhando menos do que o senhor gasta numa noite com uma puta”, detona.

Sem paciência, Alex afirma que ouviu mais do que devia, mas ela continua: “Pois não falei nem metade do que queria”. “Nem vai falar. Eu te dei dinheiro suficiente. Vai embora, e fica avisada. Se abrir a boca, se vier pedir mais dinheiro, mando te matar. Entendeu?”, ameaça Alex.

Eunice diz que ele não a verá nunca mais e vai embora. As informações são do jornal Extra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com