Globo Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Esnobado por Angel, Alex rejeita Carolina

Alex (Rodrigo Lombardi) com Carolina (Drica Moraes)  (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Alex vai rejeitar Carolina
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Alex (Rodrigo Lombardi) será esnobado por Angel (Camila Queiroz), e acabará rejeitando Carolina (Drica Moraes), nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 37, o empresário vai inventar que estava trabalhando no escritório, quando na verdade estava com Angel. Na ocasião, a moça sentirá culpa por estar traindo a própria mãe.

Alex vai acabar se declarando para a modelo, que garante que não trairá mais a mãe. Rejeitado pela amada, o empresário terá uma crise de ciúmes ao descobrir que Angel não dormiu em casa, e Carolina confrontará o marido, que irá despistar.

Não satisfeito em levar um fora, o empresário vai surpreender Angel em sua sessão de fotos, e Guilherme questionará o tio. No local, a modelo irá provocar Alex, que recua por causa da presença do namorado da moça.

Já Carolina, será rejeitada por Alex, e vai confessar a Darlene (Bel Kutner) que teme que o marido olhe para Angel com desejo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 10. “Verdades Secretas” é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor