Globo Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas” faz sucesso na web e é comparada a “50 Tons de Cinza”

(Foto: Montagem)
(Foto: Montagem)

A novela “Verdades Secretas” está fazendo o maior sucesso no horário das 23h da Globo. Apesar do novo horário ter derrubado um pouco os índices, a audiência continua superior à da antecessora, “O Rebu”, de 2014. Mas não são apenas os números que empolgam.

Nas redes sociais, a repercussão chega a ser superior à da atual novela das nove, “Babilônia”. Mas nesta terça, dia 16, o capítulo chamou a atenção dos internautas por outro motivo. As cenas quentes exibidas foram comparadas às do filme “Cinquenta Tons de Cinza”.

Alex (Rodrigo Lombardi) seduziu Angel (Camila Queiroz) e levou a moça ingênua para a cama. A primeira vez do casal, no entanto, foi comparada ao romance quente, vivido por Ana Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornam) no filme americano.

Marcelo Rezende nega que teria barrado Celso Russomanno no “Cidade Alerta”

Assim como Ana, Angel ficou encantada por Alex depois da primeira noite. Conforme acontece no filme, o empresário pedirá a Fanny (Marieta Severo) para que a novata seja exclusiva dele. Os comentários nas redes sociais se dividiram entre críticas e elogios.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com