Globo Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Filho de Alex será humilhado e roubará a mãe para comprar drogas

Bruno roubará a própria mãe para se drogar  (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruno roubará a própria mãe para se drogar
(Foto: Reprodução/ Globo)

Bruno (João Vitor Silva) vai roubar a própria mãe para comprar drogas nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”. Pia (Guilhermina Guinle) vai estranhar o sumiço de seus pertences, e acabará demitindo a empregada.

A sequência terá início quando o jovem descobrir que a namorada, Stephanie (Yasmin Brunet) é garota de programa, e terminar com ela. Então, Bruno será humilhado por seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Decepcionado, ele irá transar com Sam (Felipe de Carolis), e acabará entrando para o mundo das drogas.

Sem dinheiro para sustentar o vício, Bruno vai começar a furtar os pertences de Pia (Guilhermina Guinle). Ele pegará dinheiro da carteira de sua mãe e também roubará seu celular.

Em outro momento, durante o café da manhã, Pia vai tirar o anel e Bruno irá furtar o objeto. No entanto, quando estiver saindo de casa, ela vai sentir falta da joia e voltará para buscar. Sem conseguir encontrar seu pertence, Pia vai acusar a empregada e demitirá a funcionária.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor