Globo Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Larissa é humilhada por Fanny

Larissa (Grazi Massafera) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Larissa (Grazi Massafera)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Depois de ser expulsa do evento organizado pela Fanny Models por estar alterada, Larissa (Grazi Massafera) vai à agência para cobrar o cachê pelos serviços prestados. Visivelmente fora de si, a modelo impressiona a todos com o seu estado físico e emocional, mas não aceita os comentários e nem a ajuda de Sam (Felipe De Carolis). “Eu estou com cara de quem está precisando de ajuda?”, questiona irritada.

Ao ter o dinheiro negado por Lourdeca (Dida Camero) e Visky (Rainer Cadete) com a justificativa de que não trabalhou e ainda causou um enorme prejuízo à empresa, Larissa fica ainda mais descontrolada e agressiva com todos que estão a sua volta. Sentindo-se desprotegida, ameaça chamar Roy (Flávio Tolezani) para resolver o problema, mas é interrompida por Fanny (Marieta Severo). A dona da agência situa a modelo e ordena que receba o pagamento com a condição de nunca mais voltar a trabalhar para ela: “Você está viciada, descuidada, feia e cheirando mal por falta de banho. Não volta mais aqui. Na Fanny Models, não tem mais lugar para você”.

Larissa (Grazi Massafera), Lourdeca (Dida Camero) e Fanny (Marieta Severo) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Larissa (Grazi Massafera), Lourdeca (Dida Camero) e Fanny (Marieta Severo)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 25. ‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor