Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Larissa vira evangélica e internautas fazem piada

Grazi Massafera em "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera em “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução)

A Globo exibiu ontem (24) o penúltimo capítulo da novela “Verdades Secretas” e surpreendeu a todos ao exibir a personagem Larissa (Grazi Massafera), ex-modelo que ficou viciada em drogas e foi estuprada por vários homens, se convertendo.

Após decidir fazer programa na cracolândia para pagar por drogas para ela e Roy (Flavio Tolezani), a loura virou alvo de assédio de vários traficantes e foi atacada por um grupo de viciados. Desolada, ela foi ajudada por Emanoel (Álamo Facó).

Ele apareceu dando comida para um grupo de viciados. “Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou? (…). Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites”, disse ele ao vê-la daquele jeito.

Penúltimo capítulo de “Verdades Secretas” tem alta audiência e encosta em “A Regra do Jogo”

Lívia Andrade faz homenagem a Silvio Santos e o chama para o gueto

“Eu podia estar na passarela, fazendo foto, num pedestal. Mas não tô nem aí. Tô bem aqui. Muito bem”, retrucou a loira, que depois, ela acabou aceitando a ajuda de Emanoel, que a levou para conversar com seu pastor em uma igreja evangélica.

A personagem foi para uma igreja (Foto: Reprodução)
A personagem foi para uma igreja (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, a cena deu o que falar e não escapou das piadas dos internautas, que chegaram a compará-la com Andressa Urach, que se prostituía, mas depois de ver a morte de perto, acabou indo para a Igreja Universal e se convertendo.

Confira os principais comentários:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com