Globo Notícias da Televisão Programação Verdades Secretas

“Verdades Secretas” vira ‘vítima’ de “Babilônia” e é empurrada para meia-noite

Alex e Angel (Foto: Divulgação)
“Verdades Secretas” começará perto da meia-noite (Foto: Divulgação/ Globo)

O fim de “Babilônia” nesta sexta-feira (28), vai promover algumas mudanças nos horários da programação da Globo no fim de noite. Com isso, a novela das 23h começará quase meia-noite.

Como o último capítulo das novelas das nove sempre são mais longos, com “Babilônia” não será diferente. Mesmo sendo fracasso histórico, a derradeira da trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, terá um capítulo de cerca de 1h40 minutos. Capítulo este, que está sendo guardado a sete chaves pela Globo, principalmente quando se trata do desfecho de Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves).

Devido ao capítulo maior da trama das 21h, o “Globo Repórter” começará somente às 23h, e na sequência, “Verdades Secretas” consequentemente também será atrasada, tendo início perto da meia-noite, mais exatamente por volta das 23h51. Este será o horário de exibição mais tarde da novela de Walcyr Carrasco desde sua estreia em 08 de junho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor