Globo Novelas Verdades Secretas

“Verdades Secretas”: Viscky nega pedido de viciado em drogas e leva surra

Visky levará surra de Roy (Foto: Reprodução/ Globo)
Visky levará surra de Roy
(Foto: Reprodução/ Globo)

Visky (Rainer Cadete) dirá um “não” quando Roy (Flávio Tolezani) for pedir emprego na agência, e levará uma surra de nos próximos capítulos de “Verdades Secretas”. Além disso, ele também será agredido por Fanny (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo 51, que será exibido na próxima quinta-feira (03), o viciado em drogas irá até a agência de modelos de Fanny (Marieta Severo) em busca de trabalho. Roy pedirá a Visky para ser modelo, mas o booker negará ouvir um “não” e dirá que ele cheia mal. “Não me dá trabalho porque está me cantando, bicha asquerosa”, vai disparar o namorado de Larissa (Grazi Massafera).

Logo em seguida, Roy começará a agredir Visky. Lourdeca (Dida Camero) vai tentar ajudar o booker, mas também acabará apanhando. O viciado só vai parar de bater ao ser contido por três modelos.

Neste momento, Fanny vai chegar na agência e não vai acreditará em Visky. Então, ela também dará algumas bofetadas nele. O booker vai ficar arrasado com a surra.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor