ADEUS & CHEGADA?

AGORA:Veredito de demissão de Carille é confirmado nesta quarta no Santos com virada pra assumir o Corinthians

19/06/2024 às 11h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Demissão de Carille no Santos chega voando no Corinthians - Montagem Tv Foco

Veredito sobre demissão de Carille no Santos é confirmado com virada para assumir o Corinthians ainda em 2024

Fábio Carille chegou ao Santos no início da temporada com a missão de devolver o Peixe para a elite do futebol brasileiro. 

O começo da temporada foi muito animador para a equipe da Vila Belmiro, isso porque o Peixe chegou a final do Paulistão e em dois jogos bastante disputados contra o Palmeiras, o time de Abel Ferreira levou a melhor. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Carille em Novorizontino x Santos — Foto: Pedro Zacchi/AGIF

Mas mesmo com o vice-campenato, o Santos não se abalou e começou a sua corrida para garantir o acesso na Série A do Campeonato Brasileiro da temporada de 2025. 

Mas após a oitava rodada, a vida de Fábio Carille começa a ficar um pouco preocupante, isso porque o Santos vem de dois jogos sem ganhar e começa a ver outros times se distanciarem na ponta da tabela. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Na última rodada da Série B, o Santos visitou a equipe do Operário e mais uma vez saiu sem pontuar, o que colocou mais pressão para cima de Carille. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esse resultado, o Santos ocupa a sétima posição na tabela de classificação com 15 pontos, três pontos a menos que o Sport, último time fora do G-4, que dá acesso à elite do futebol brasileiro em 2025. 

De dez partidas disputadas, a equipe de Fábio Carille tem apenas 5 vitórias e 5 derrotas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, a torcida do Santos começa a pedir a demissão de Carille nas redes sociais, pois temem que daqui para frente o pior possa acontecer com a quipe da baixada santista. 

Mesmo com a pressão externa, o presidente Marcelo Teixeira, tem a total confiança em Carille assim como todo o elenco do Santos, e garante a permanência do treiandor para o restante da temporada. 

Mas é claro, se os resultados negativos continuarem permanecendo, Teixeira terá que tomar outra decisão sobre o veredito de Fábio Carille. 

E quem está de olho na situação de Carille no Santos, é o Corinthians de António Oliveira, que também está muito mal no Campeonato Brasileiro, mas da Série A. 

O técnico António Oliveira pode ser demitido do Corinthians – (Foto: Reprodução- / Rodrigo Coca)

Isso porque o time do português, tem apenas 1 vitória em 9 rodadas disputadas, com isso está apenas a um ponto da zona de rebaixamento da elite do futebol brasileiro. 

Caso o Timão não vença o Internacional fora de casa logo mais pela 10ª rodada, António Oliveira poderá deixar o comando do Corinthians, que já estaria em contato com os representantes de Carille, para saber sobre uma possível volta do treiandor ao Parque São Jorge. 

Por que a Vai de Bet não é mais patrocinadora do Corinthians?

A Vai de Bet, uma casa de aposta que tinha contrato assinado com o Corinthians até 2026, reincidiu seu vínculo com o clube, após investigação de um repasse financeiro de mais de R$ 1 milhão que a empresa Rede Social Midia Design (intermediária do negócio), fez a uma empresa que não existe, a Neoway Soluções Integradas. As informações são do portal GE.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Santos FC
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.