Celebridades Sandy e Junior

Vergonha de Xororó, drama com vício mortal e vida escondida do público: Sandy explode e sai de cena

Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)
Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)

De vergonha do pai à vida secreta: Sandy te revelações expostas em meio à mágoa

Sandy é hoje um dos grandes nomes da música nacional. Nos anos 2000 ela explodiu ao lado do irmão, Junior, e se tornaram uma das primeiras duplas de sucesso da nova geração. Apesar de todo o sucesso, as polêmicas também acompanharam a filha de Xororó.

Hoje casada com Lucas Lima e mãe do pequeno Theo, ela enfrenta alguns empecilhos em sua longa carreira. Começamos a lista de polêmicas com a época em que Sandy falou sobre sexo anal. A notícia foi publicada de forma tendenciosa e deu a entender que ela gostava e praticava sexo anal.

+ Ex-namorado da mãe de Neymar após tentar se matar, é escorraçado e se afunda em crise profunda: “Surtou”

+Bianca Rinaldi expõe revolta com Theo Becker, desvia assunto e se nega a falar sobre ator: “Vamos falar do Léo”

Contudo, a frase foi tirada de contexto, mas o suficiente para envergonhar Xororó, o qual declarou que o pai não gostaria de ouvir isso de uma filha. Mas Sandy apenas respondeu uma pergunta na ocasião. “Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal”, havia dito ela.

Somando a essa lista, uma outra polêmica, e agora recente, é que a cantora preserva muito a imagem do filho Theo. É muito raro alguém ter acesso a imagens do menino e quanto a isso Sandy já deixou bem claro em inúmeras entrevistas que faz isso porque quer preservar a imagem do filho. Ela deseja que o herdeiro tenha uma realidade diferente da dela e do irmão, os quais foram inseridos muito cedo no mundo da fama.

Sandy tem vida pessoal divulgada (Foto montagem)
Sandy tem vida pessoal divulgada (Foto montagem)

SOFRIMENTO COM O PAI

Mais recentemente, Sandy também teve um pouco da vida pessoal escancarada. É que o cantor Eduardo Costa, durante uma live que realizava com Leonardo, acabou abrindo o jogo e afirmou que sabe que a cantora sofreu bastante com o pai Xororó na época em que ele bebia muito.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.