Audiência Audiência da TV Record

Vergonha dupla: Belaventura e Apocalipse batem recordes negativos no mesmo dia e passam vexame

.

Parece que a Record participou de uma ‘black friday’ nesta sexta-feira e fez um saldão de audiência, que lembrou até o saudoso tempo de Dona Xepa. Como desgraça pouca é bobagem, a TV dos bispos da Barra Funda viu Apocalipse e Belaventura baterem seus recordes negativos, e no mesmo dia.

A trama de Gustavo Reiz, que substitui a bem sucedida reprise de A Escrava Isaura marcou pífios 3,3 pontos de média, de acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo. Pior que isso: ficou em 4° lugar, pois perdeu para a Band, que no horário registrou 3,8 pontos.

O SBT também não se saiu muito bem e marcou apenas 5,1 pontos contra a trama medieval da Record. A Globo apareceu com 28,3 pontos, a Cultura com 1,3 e a RedeTV! com 0,5.

Já Apocalipse… bateu recorde negativo de audiência pela quarta vez apenas nesta semana, provando que o buraco do poço pode ser muito mais fundo do que se imagina.

Nesta sexta-feira, a novela bíblica fechou com vergonhosos 5.4 de média e teve ínfimos 6.2 de pico. No mesmo horário: Globo 32.8, SBT 8.7, Band 2.1, Cultura 0.8.

+ Record, com Igreja Universal, destrói texto da novela Apocalipse e Vivian de Oliveira está perdida: “chocada”

Belaventura se deu tão, mas tão mal, que marcou menos até que algumas prévias do SBT nesta sexta-feira: Primeiro Impacto, Mundo Disney, Bom dia & Cia, Fofocalizando, Casos de Família, Sortilégio, Um caminho Para o Destino e o SBT Brasil.

Imaginem a média dia da Record nesta sexta-feira… vale dizer que na quinta, o canal de Edir Macedo perdeu por 1 ponto para o SBT: 6,6 x 5,6. E sem os recordes negativos das novelas.

JÁ NO PARAÍSO…

#OOutroLadoDoParaíso teve sua maior audiência de sexta-feira: 39.3 de média e 43 de pico. SBT marcou 7.6 no horário, Record 4.9, Band 0.8, Cultura 0.6, RedeTV! 0.4.

Cenas de Belaventura e Apocalipse. Foto – montagem/TV Foco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br