Colunas

ColunasExclusivo

A vergonhosa atitude da Globo em renovar o contrato de Jô Soares

Jô Soares no último Programa do Jô na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô Soares no último Programa do Jô na Globo (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Jô já entrevistou Roberto Carlos em outras ocasiões (Foto: Reprodução)
Jô já entrevistou Roberto Carlos em outras ocasiões (Foto: Reprodução)

Jô Soares e a Globo anunciaram que o compromisso entre as duas partes vai continuar em 2017. Isso mesmo! Após o fim do programa do apresentador, eles chegaram a um acordo e no próximo ano Jô segue como contratado da emissora.

Financeiramente isso é muito positivo para o JÔ, mas artisticamente é péssimo. Jô está de forma ininterrupta na televisão há quase 30 anos e agora será obrigado a tirar um ano sabático. O fato é que tudo isso, lembra e muito o mesmo que foi feito com a Xuxa antes de sua ida para a Record.

Jô Soares já havia deixado claro que ama trabalhar e estar na ativa, o que realmente a Globo parece não ter levado a sério.

Por insegurança ou não, Jô deveria sim ter ido para o SBT, que o queria nas noites de domingo. O apresentador, com todo respeito aos fãs, está em uma idade que não existe tempo a perder. Deixar um artista como ele na geladeira por falta de projetos é uma verdadeira burrada.

Aaron Tura

Veja também

As opiniões aqui retratadas não refletem a opinião do TV Foco!

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários