Internacional

Vergonhoso! Apresentadora ri de lábio leporino de Jhoaquin Phoenix e web escorraça atitude

A apresentadora norte-americana Wendy Williams, zoou lábio leporino de Joaquin Phoenix e foi criticada na web (Foto: Reprodução)
A apresentadora norte-americana Wendy Williams, zoou lábio leporino de Joaquin Phoenix e foi criticada na web (Foto: Reprodução)

Após as ofensas de Wendy Williams a Joaquin Phoenix, internautas estão cobrando um pedido desculpas da apresentadora pela atitude.

Que atitude imbecil! Wendy Williams, apresentadora de televisão norte-americana, vem recebendo muitas críticas nas redes sociais devido uma piada feita em seu talk show, sobre o lábio leporino de Joaquin Phoenix, ator que interpreta o personagem Coringa.

Durante um programa exibido a pouco tempo, a apresentadora destacou a má-formação congênita do ator. “Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles, como chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, disse ela, enquanto mexia em seus próprios lábios, imitando a condição física do astro.

As palavras de Wendy Williams não foram bem vistas pelo público, que por meio das redes sociais, lançaram várias críticas a artista, cobrando um pedido público de desculpas a Jhoaquin Phoenix. “Por 10 segundos ela usou seu dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ria. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse visto isso?”, escreveu um internauta que tem um filho com lábio leporino em sua conta do Twitter.

“Imitar um lábio leporino, e fazer uma piada sobre isso, é vergonhoso. Você tem alguma ideia da dor e operações que uma criança com uma fissura precisa passar à medida que cresce?”, afirmou outro usuário do Twitter muito indignado com a situação.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.