Datena

“Verme, canalha e vagabundo”, Datena surta na Band, xinga a Globo e até Silvio Santos é envolvido

Datena
Datena falou tudo o que pensa ao vivo (Foto: Divulgação)

O apresentador partiu pra cima e até xingou um jornalista do Grupo Globo

Que José Luiz Datena é uma figura pra lá de explosiva todos sabem, porém nesta última sexta-feira (23) o famoso estava mais irado do que nunca e usou o Brasil Urgente, da Band, para disparar ataques a um contratado da Globo e até citou Silvio Santos em uma de suas declarações.

Acontece que o apresentador não gostou nenhum pouco de uma notícia dada por Lauro Jardim, contratado do jornal O Globo, que informou que o filho de Datena, José Luiz Datena Júnior, teria ocupado um cargo comissionado na liderança do partido “Podemos”, por indicação do senador Jorge Kajuru, amigo pessoal do apresentador da Band.

Descontrolado, o apresentador perdeu a cabeça e xingou Lauro Jardim ao vivo e detonou tudo o que pensa à respeito do profissional.

“Eu tenho um caso sobre isso, mas não vou dar um cac*te num idiota de um canalha que escreveu uma canalhice desgraçada, mas eu vou segurar a onda ainda. Eu vou dizer porque eu tô dizendo isso”, disparou Datena, que logo em seguida explicou o que o jornalista da Globo falou sobre seu filho.

“Porque o Lauro Jardim, que era um jornalista que eu respeitava até ontem, e muito, publicou na coluna dele que o meu filho é assessor do Jorge Kajuru. O Júnior, moleque de primeira qualidade, a vida dele inteira limpa, ilibada. Ele é formado em publicidade”, justificou.

SILVIO SANTOS CITADO NO MEIO DO ESCÂNDALO

O apresentador Datena deu o que falar após explodir ao vivo (Foto: Divulgação)
O apresentador Datena deu o que falar após explodir na Band (Foto: Divulgação)

Ainda em seu contra-ataque, o veterano explicou que o ato não se caracterizava como nepotismo e chegou até a fazer uma comparação com Silvio Santos e seu genro.

“Mas o meu filho não é parente do Kajuru, nem eu. Isso não é nepotismo. Meu filho trabalha, tem capacidade e o Kajuru o colocou lá porque confia em mim e confia no meu filho. O que você publicou é de uma canalhice que não tem tamanho”, falou Datena, ainda ameaçou processar o jornalista.

“Isso foi publicado no Diário Oficial, não é uma coisa escondida. Tanto é permitido que não é uma coisa escondida. Então quando você quiser me atacar, ataque a mim, e não ao meu filho. Seu canalha. Seu verme”, disse ele.

Depois de afirmar que seu filho não está envolvido em irregularidades. Ele citou o caso de Fábio Faria como Ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro, já que ele é genro de Silvio Santos, o dono do SBT.

“O genro do Silvio Santos é ministro do Bolsonaro, isso é nepotismo? Acho que é. Por que você não botou isso na sua coluna, manezão? Crápula, vagabundo! Vai botar isso na sua coluna e ver quantos caras aí (no Globo) com parente, esses caras dessa Rede Globo que trabalham para o governo”, concluiu.

IDA AO SBT FRUSTRADA

Silvio Santos
Silvio Santos rasgou o contrato com Datena (Foto: Divulgação)

Essa não é a primeira vez que o nome de Silvio Santos é atrelado ao de Datena. Nessa última semana, foi revelado pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, que o jornalista esteve prestes a fechar com o SBT, inclusive, o contrato já estava pronto pra ser assinado.

Porém, de última hora, Silvio Santos, se arrependeu da decisão e decidiu que não iria fazer o alto investimento necessário para contar com Datena na sua emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins